- AVISO -
Oi Gente, normalmente eu peço pra vocês me seguirem em meu perfil do tik tok, só que eu perdi a conta e por isso, eu criei uma nova. E gostaria que vocês seguissem ela @ izadora.conce
Aviso ⚠️-
Posso ter revisado algumas vezes o capítulo, mas sempre pode haver algum erro ortográfico/ou gramatical.
- VIKTOR BORISOV -
Eu não sabia ao certo quanto tempo eu estava sendo prisioneiro. Os dias e as noites se mesclavam, cada um mais frio e cruel que o anterior. A neve incessante fazia meus ossos doerem, e a dor em meus pulsos, presos com correntes pesadas, era um lembrete constante da nossa condenação.
Os Drüskelle nos mantinham sob vigilância rígida, marchando ao nosso redor como lobos caçando presas. De vez em quando, ouvia-os murmurar entre si em Fjerdano. Pelo básico que eu conseguia entender, ficava claro que nos levariam à Corte de Gelo. O destino era certo: seríamos julgados por sermos Grishas, apenas para sermos mortos.
Minhas próprias pernas mal respondiam aos meus comandos, cada passo uma luta contra a exaustão e a dor que se acumulavam. Outros companheiros Grishas, alguns que eu conhecia bem, estavam ao meu lado, todos com o mesmo olhar perdido e vazio. Estávamos tão acabados quanto eu, corpos torturados e mentes em frangalhos.
A neve caía lenta, acumulando-se em nossas roupas já úmidas e sujas. Eu podia ouvir as correntes se arrastando na neve, o som dos nossos passos fracos se misturando ao farfalhar do vento gelado. Por mais que tentássemos manter a dignidade, a esperança se tornava um fardo difícil de carregar.
Mas, apesar de tudo, uma pequena chama de esperança queimava dentro de mim. Não podia — não queria — acreditar que nosso destino estava selado. Alguém viria. Alguém precisava vir. A ideia de resgate era a única coisa que me mantinha em pé, que me impedia de me entregar totalmente à escuridão que ameaçava me engolir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Perdoe-Me Minha Alina || - Darklina -
RomanceAlina Starkov a conjuradora o Sol, a Salvação de Ravka, a única que pode destruir a dobra. Alina é uma menina de 18 anos, que é soldado do primeiro exército e depois de descobrir que é a conjuradora do Sol, ela é obrigada a ir para Os Alta, no peque...