( Não esqueçam de comentar ou de curtir o capitulo, isso me ajuda bastante a escrever mais capítulos pra essa história. Então aproveitem o capitulo, que sempre é feito com muito amor e carinho, um beijo pra vocês. )
Gostaria de pedir pra me seguir no TikTtok, naquele perfil eu irei fazer algumas edits da fanfic, e colocarei alguns spoilers: @ linamorozova.xAviso ⚠️-
Posso ter revisado algumas vezes o capítulo, mas sempre pode haver algum erro ortográfico/ou gramatical.
- ALEKSANDER MOROZOVA -Aleksander acordou com a luz suave da manhã filtrando pelas cortinas de seus aposentos. Por um momento, ele permaneceu imóvel, apenas ouvindo o som tranquilo da respiração de Alina ao seu lado. Ela estava adormecida, o rosto sereno e relaxado, os traços suaves como se o peso da noite anterior não a estivesse mais atormentando.
Ele observou Alina por um instante, a sensação de tranquilidade misturada com a sombra persistente das responsabilidades que o aguardavam. Mesmo no meio de tanto caos e perigo, havia algo de profundamente pacífico em vê-la ali, ao seu lado, a prova de que, apesar de tudo, ele havia conseguido mantê-la a salvo.
Aleksander estendeu a mão, passando os dedos gentilmente pelos cabelos de Alina, afastando uma mecha que havia caído sobre o rosto dela. Ele podia sentir o calor de sua pele sob seus dedos, um lembrete de que ela estava viva, de que ela ainda era sua para proteger.
Mas a paz daquele momento era frágil. Havia tanto que precisava ser feito, tantas ameaças ainda pairando sobre eles. Mesmo assim, ele se permitiu ficar ali por mais um instante, guardando aquela imagem de Alina adormecida ao seu lado como uma âncora para o que estava por vir.
Eventualmente, ele se moveu com cuidado, tentando não acordá-la. O dia havia começado, e ele tinha que se preparar para as decisões e confrontos que aguardavam. Aleksander sabia que precisaria estar à altura, tanto para Ravka quanto para Alina. Ela era sua luz no meio da escuridão, mas ele também sabia que a escuridão estava sempre presente, à espreita.
Antes de se levantar, ele se inclinou sobre Alina e depositou um beijo suave em sua testa. "Descanse mais um pouco " ele murmurou, mesmo sabendo que ela provavelmente não o ouviria. Mas ainda assim, as palavras pareciam necessárias, como se pudessem oferecer a ela um pouco mais de paz, pelo menos por mais um momento.
Aleksander então se levantou, se vestiu em silêncio, seus pensamentos já voltados para o que viria a seguir. Ele precisava ser forte, não apenas por ele mesmo, mas por ela, e por todos aqueles que confiavam nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Perdoe-Me Minha Alina || - Darklina -
RomanceAlina Starkov a conjuradora o Sol, a Salvação de Ravka, a única que pode destruir a dobra. Alina é uma menina de 18 anos, que é soldado do primeiro exército e depois de descobrir que é a conjuradora do Sol, ela é obrigada a ir para Os Alta, no peque...