Gostaria de pedir pra me seguir no TikTtok, naquele perfil eu irei fazer algumas edits da fanfic, e colocarei alguns spoilers: @ linamorozova.x
Aviso ⚠️-
Posso ter revisado algumas vezes o capítulo, mas sempre pode haver algum erro ortográfico/ou gramatical.
- ALINA STARKOV -
Alina acordou lentamente, piscando enquanto a névoa do sono se dissipava. A suavidade dos lençóis ao seu redor e o calor residual da cama indicavam que ela tinha dormido profundamente, algo raro para ela ultimamente. Ela estendeu a mão instintivamente para o lado onde Aleksander deveria estar, mas encontrou o espaço vazio e frio.
Imediatamente, uma sensação de desconforto a envolveu. Sentou-se na cama, puxando o cobertor mais perto do corpo enquanto olhava ao redor da sala de guerra. A luz suave das velas nas paredes ainda estava acesa, lançando sombras dançantes pelo ambiente. A sensação de ausência de Aleksander deixou um vazio palpável no ar, como se a sala tivesse perdido parte de sua vitalidade.
Alina passou a mão pelos cabelos, tentando dissipar o desconforto crescente em seu peito. "Aleksander?" Sua voz saiu baixa, quase hesitante, mas não houve resposta.
Ela olhou em volta dos aposentos de Aleksander e viu que o roupão de Aleksander estava estirado na cadeira, e não havia kefta nenhum no quarto. Ela supôs que ele havia saído
Ela se levantou da cama, sentindo o chão frio sob os pés. Alina aproveitou e pegou o grande roupão de Aleksander para vestir ao invés do vestido, o roupão certamente ficou muito grande na pequena conjuradora do Sol mas ela não se importou. Onde ele poderia estar? O pensamento de que algo pudesse ter acontecido a ele começou a tomar forma em sua mente, mas ela tentou afastá-lo, recusando-se a ceder ao medo.
Alina caminhou até a porta da sala de guerra e a abriu devagar, espiando o corredor silencioso. O Pequeno Palácio estava estranho naquela noite, com um silêncio que parecia quase opressor. Seus instintos gritavam que algo estava errado. O coração de Alina batia mais rápido, e ela começou a se mover pelos corredores
Enquanto andava, os pensamentos corriam por sua mente. Será que algo havia acontecido enquanto ela dormia? Aleksander..me acordaria se algo de ruim acontecer? Ele contaria? Ele me prometeu ser sincero. Especialmente depois da intensidade do que haviam compartilhado. - Alina cora com esse pensamento -
Quando finalmente alcançou uma interseção no corredor, Alina parou, sem saber para onde ir. Os corredores do Pequeno Palácio eram um labirinto, e sem uma direção clara, ela sentiu-se perdida. Uma onda de frustração e preocupação a atingiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Perdoe-Me Minha Alina || - Darklina -
RomanceAlina Starkov a conjuradora o Sol, a Salvação de Ravka, a única que pode destruir a dobra. Alina é uma menina de 18 anos, que é soldado do primeiro exército e depois de descobrir que é a conjuradora do Sol, ela é obrigada a ir para Os Alta, no peque...