BRAD CRAWFORD
"Pois somos jovens e imprudentes
Vamos passar dos limites
Vai te deixar sem fôlego
Ou com uma cicatriz enorme"Blank Space | Taylor Swift
Brandon e eu estávamos esperando por Nicole e pela amiga dela. Já fazia quase uma hora que ela tinha me ligado pra dizer que já estava chegando. E até agora nada!
Bom, talvez eu esteja exagerando um pouco. Mas era por puro nervosismo. Vai que ela desistiu no meio do caminho? Onde é que eu iria arrumar outra noiva nessa altura do campeonato?!
Antes que eu pudesse pensar em outras possibilidades do que podia ter acontecido, ouvi o som da campainha tocando e soltei o ar que estava prendendo desde cedo.
Me levantei e andei na direção da porta. Assim que girei a maçaneta, logo me deparei com a minha futura mulher e sua melhor amiga.
— Oi futura noivinha — a cumprimentei, com um sorriso. — Ansiosa pra assinar o contrato e ser feliz do meu lado?
— Para de graça, Brad — Nicole revirou os olhos, bufando em seguida.
— Adorei ele — sua amiga comentou, rindo. — Parece divertido.
Viram? Eu sou hilário.
Ter esperado por Mendes tinha valido a pena. E eu não dizia só sobre ter esperado agora, mas sim todo esse tempo até ela aceitar minha proposta. Sinceramente, eu ainda não sabia o que tinha dito pra convencê-la, já que ela parecia muito certa e firme no seu posicionamento de não aceitar nada que viesse de mim. No entanto, eu estava muito feliz que tinha conseguido.
Tudo o que importava agora era que ela estava na minha casa e nós estávamos prestes a selar o acordo definitivamente. Depois eu teria tempo de desvendar os mistérios dela com mais foco.
— Essa aqui é a Scarlett. Minha salvadora e colega de apartamento também - Nic sorriu abertamente enquanto apresentava a loira do seu lado.
— Finalmente estou conhecendo a famosa Scarlett Taylor! Melhor amiga e madrinha do Nick, né? A Nicole costuma falar muito de você. É um prazer — apertei sua mão e sorri.
— Igualmente. A Nic também fala muito de você — ela riu.
Franzi a testa.— Fala é? Acredito que bem e mal na mesma medida — soltei uma risada.
— Com certeza — confirmou.
Apesar de mal conhecer a Scar, eu já tinha gostado dela. Nas últimas semanas, Nicole e eu conversamos sobre tudo o que envolvia o acordo. Ela falou muito sobre as pessoas da vida dela. Scar, uma tal de senhora Roberts e, principalmente, sobre o Nick.
Mesmo sem conhece-los, eu me sentia muito próximo de todo mundo. E era bom ver que a Scarlett parecia tão boa gente quanto minha futura esposa sempre falava.
Agora eu estava ansioso para conhecer o Nick.
— Para de se comportar como uma criança de dois anos, Crawford — Nicole resmungou, revirando os olhos mais uma vez. — Nós precisamos conversar.
— E a gente já não conversou o suficiente?
— Claro que não, Brad. Nós vamos assinar um contrato que vai mudar nossa rotina pelo tempo estipulado naquele papel. Eu não vou entrar na sua vida sozinho, meu filho de quase dois anos vem junto no pacote. Você tá pronto pra lidar com isso?
— Eu já disse que adoro crianças, Nicole — ri. — Inclusive, estou ansioso pra conhecer o Nicholas logo.
— Brad, isso não é brincadeira — ela se aproximou, me encarando. — Você vai contar pra sua família que o Nick é seu filho e eu acho que você não está levando isso tão a sério quanto deveria. Talvez a gente devesse pensar melhor nesse acordo.
Como eu havia dito antes, Nicole e eu tínhamos conversado muito depois que ela me ligou naquela madrugada. Ela tinha muitas regras e condições para fechar o acordo comigo. Por isso, Brandon teve a brilhante ideia de criar um contrato para assegurar ambas as partes. Contudo, eu também tinha minhas condições. E uma delas era que a Nicole também aceitasse fingir que o Nick era meu filho.
Ter uma noiva era uma ótima forma de demonstrar responsabilidade. Mas ter uma noiva e um filho? A sociedade e minha família iriam encarar a novidade como o mais alto nível de compromisso sério que eu poderia assumir na minha vida. E era disso que eu precisava agora. Pra ganhar a sucessão da empresa da família no final do ano e a aposta com Eric também.
Por sorte, Nicole Mendes podia me oferecer absolutamente tudo. Um noivado e um filho de mentira. Minha intuição sempre esteve certa sobre ela. A garota era perfeita!
— Nicole, pelo amor de Deus, relaxa! Eu estou ciente dos termos do nosso acordo — falei, me aproximando mais dela e a segurando delicadamente pelos braços. — Eu quero você e o seu filho aqui. Isso é tudo o que importa!
Nicole ficou me observando pelos minutos que se estenderam, certamente tentando encontrar algum sinal de que eu estava mentindo no meu rosto ou apenas sem saber direito o que me dizer em resposta. Bom, mais cedo ou mais tarde ela iria entender que eu sempre estive falando sério e iria se acostumar com tudo. Era só uma questão de tempo de tempo e convivência.
— Tudo bem — ela respirou profundamente. — Vamos acabar logo com isso.
Suspirei, quase aliviado.
Assim como Nicole, eu também estava preocupado pra caralho com a possibilidade de ela desistir de fechar o nosso acordo a qualquer momento. Por isso, não via a hora de assinar aquele contrato de uma vez.
— Entrem — murmurei para Nicole e Scarlett, dando passagem para que elas entrassem na minha casa. — Meu advogado está no esperando na cozinha.
Nic e Scarlett entraram na mesma hora. Eu suspirei mais uma vez, fechando a porta e as conduzindo para a cozinha. Onde Brandon estava encostado na mesa e revisando os papéis do contrato pelo o que já deveria ser a milésima vez. Por Deus...
— Brandon, a Nicole chegou com a melhor amiga — anunciei.
Quando se virou para nós, a primeira pessoa que Brandon avistou no seu campo de visão foi Scarlett. E pela forma que reagiu, com os olhos levemente arregalados e os lábios entreabertos, estava na cara que aquele encontro repentino o afetou de alguma maneira.
— Oi? — meu melhor amigo murmurou, totalmente sem jeito, pra ela.
— Olá — ela o cumprimentou de volta, igual.
Depois disso, eles não disseram mais nada. Ficaram apenas se encarando por minutos que pareceram se estender com horas entre todos nós naquela cozinha. De uma forma extremamente profunda e intensa. Tanto que eu comecei a sentir como se estivesse segurando vela em um encontro.
Puta merda, Brandon.
Olhei pra Nicole do meu lado. A irritadinha ergueu os olhos pra mim na mesma hora, com as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho estampado nos lábios. Era esperta o bastante pra perceber o que estava acontecendo.
Brandon tinha gostado de Scarlett. E Scarlett tinha gostado de Brandon.
E nós sabíamos disso.
— Brandon, essa é a melhor amiga da Nicole, Scarlett — pigarreei, finalmente atraindo a atenção de Brandon para mim. — E essa é minha futura noiva, Nicole.
— Futura noiva de mentira — ela corrigiu, depressa.
Nicole se aproximou de Brandon e estendeu a mão na direção do meu amigo, fazendo com que ele saísse definitivamente do transe que tinha entrado pela loirinha. Ufa.
— Se você quer saber, eu também acho que o Brad é um maluco — Brandon fingiu sussurrar, mesmo que todos nós estivéssemos conseguindo ouvir sua voz com perfeição, enquanto apertava a mão de Nic. — Mas é um prazer finalmente te conhecer, Nicole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love (Trilogia Irmãos Crawford - Livro 1)
RomanceNicole Mendes tinha um futuro brilhante pela frente. Porém, sua vida mudou da noite para o dia quando um teste de gravidez acusou positivo. Com apenas dezoito anos, a garota teve que lidar com a decepção dos pais e a rejeição do pai da criança. Além...