Notas e avisos

53 10 4
                                    


Ei, leitor!

Seja bem-vindo ao universo caótico da família Crawford. Contract Love é o primeiro livro da Trilogia Irmãos Crawford. É um prazer iniciar esse projeto com vocês.

Antes de irmos adiante, vamos pontuar algumas coisas:

1) Contract Love, assim como toda trilogia, é uma obra conjunta. Ou seja: idealizadas e escrita por duas autoras. Somos a RockyBarros5 e a burkshart.

2) Essa obra é uma comédia romântica, na maior parte do tempo. No entanto, é da nossa responsabilidade avisar que o livro aborda conteúdos sensíveis e, por isso, é recomendado para maiores de dezoito anos.

3) Palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito, gravidez precoce, maternidade solo, violência física e psicológica, relação familiar conturbada, assédio e luto são tópicos que serão trabalhados no decorrer da história. Além disso, o livro também apresenta algumas menções sobre o aborto de forma superficial.

4) Apesar da abordagem de conteúdos delicados, garantimos que não haverá quaisquer romantização acerca dos temas citados acima. Se em algum momento a leitura for desconfortável ou pesada pra você, pare imediatamente!

5) Ainda assim, Contract Love é um clichê. Divertido, emocionante e que vai te deixar com a sensação de coração quentinho em muitos capítulos.

6) É um livro sobre uma garota quebrada, orgulhosa e extremamente racional, cujo as circunstâncias da vida a fizeram parar de acreditar do amor. E um cara de humor e coração leve, impulsivo e completamente passional, que já experimentou amor de diversas formas, menos romanticamente, por escolha própria.

7) O que acontece quando dois mundos tão diferentes — e ao mesmo tempo com alguns pequenos aspectos de semelhança — se colidem um com o outro? Vocês só vão descobrir mergulhando de cabeça nesse universo apaixonante.

8) Não autorizamos adaptações ou traduções do livro para outro idioma.

Enfim, avisos dados.

Sejam todos bem-vindos novamente e estejam prontos para a leitura!

Esperamos imensamente que vocês se apaixonem pela história e por esse casal, que nós também nos apaixonamos escrevendo. Não se esqueçam de avaliar, indicar para os amigos e, principalmente, aproveitar essa jornada louca e intensa dos Crawford.

O prólogo será publicado na quinta-feira.

Tenham uma ótima experiência.

Com muito amor,
Rach e Steph. 

Contract Love (Trilogia Irmãos Crawford - Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora