NICOLE MENDES
"Você me faz brilhar
Mas eu disfarço, não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar
Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco"Heart Attack | Demi Lovato
E então, o dia da mudança finalmente chegou.
Suspirei baixo. Fechei a última mala e me sentei na cama, olhando em volta do cômodo.
Um sentimento agridoce pairava dentro de mim. Eu iria sentir falta daqui.
Ainda não tinha caído a ficha que eu estava me mudando desse apartamento. De Rivermoon, que era um lugar tão importante e especial pra mim.
Aqui eu conheci Scar e fiz uma amiga pra toda a vida. Onde eu conheci a senhora Roberts e cultivei um sentimento e relação fraterna com ela. Onde o meu filho tinha nascido, crescido, dado seus primeiros passos e falado as primeiras palavrinhas... E onde eu tinha conseguido reconstruir minha vida depois de sair sem nada da casa dos meus pais no Brasil.
Mesmo que não fizesse tanto tempo assim, eu sentia que tinha encontrado o meu lar. E esse lar era em Rivermoon. Junto com a minha melhor amiga, com a minha segunda mãe e com o meu filho.
E agora eu vou pra uma nova realidade, mas levando comigo alguns aspectos da minha antiga vida.
— A gente já vai pra casa nova, mamãe?
Despertei dos meus devaneios pela voz doce do meu pequeno menino. Olhei em sua direção e esbocei um sorriso.
Por muito tempo a minha família tinha sido Scar e senhora Roberts e Nick. Mas agora, por causa desse acordo, eu teria que conviver com outras pessoas.
Não só com o Brad, mas com a família Crawford também. E confesso que isso me perturbava um pouco...
— Daqui a pouco, meu amor. A mamãe já falou com você, não é? — me aproximei dele. — Você sabe o que essa mudança significa?
— Sim. A gente vai namorar com o seu namorado, não é?
Fiz uma careta quando ao ouvi-lo se referir a Brad como meu namorado. Balancei a cabeça, pegando sua mãozinha e o trazendo para sentar no meu colo.
— Mas você sabe que isso não vai durar pra sempre, né? É só por um tempo. Depois a gente volta pra nossa casa aqui em Rivermoon e vai ser só eu, você, a Scar e a vovó Ella de novo.
— Eu sei, mas vai ser bom passar um tempo com o Brad, né?
Sorri boba ao ouvi-lo pronunciar o nome de Brad. Era tão fofo... Meu coração não aguentava isso.
— Sim, meu anjinho — confirmei, o abraçando bem forte e depositando um beijo em sua bochecha.
A verdade era que eu não fazia ideia de como seria esses quatro meses. De como seria morar com o Brad e conviver com a família dele. Ainda mais pela parte do acordo que envolve o meu filho.
Tudo o que aconteceria daqui pra frente era uma verdadeira incógnita pra mim.
— Tá na hora. O Brad vai chegar daqui alguns minutos — Scar avisou, enquanto entrava no quarto.
— Você já está com suas malas prontas, pequeno? — perguntei pra Nick.
— Está sim. Inclusive, já levei tudo lá pra sala — Scar respondeu. — A Ella mandou uma mensagem dizendo que estava triste por ter precisado viajar justo quando ia finalmente conhecer o Brad.
A senhora Roberts devia estar mesmo muito ansiosa pra conhecer o cara que me tirou da vida de acompanhante de luxo. Além de estar querendo assumir o Nick e colocar nós dois na casa dele. Como quase mãe, esse era o futuro que a Ella queria que a Scarlett e eu tivéssemos.
Eu já estava me encaminhando pra isso, apesar de não ser de uma forma nada genuína.
Era horrível mentir pra ela sobre o que estava acontecendo, mas como eu poderia dizer a verdade? Eu iria fingir ser noiva de um cara extremamente rico a ponto de me pagar quinhentos mil dólares por isso. A Ella não iria enxergar isso muito bem. Às vezes nem eu mesma conseguia fazer isso, então, era melhor que ninguém soubesse nada.
Estava todo mundo bem e feliz desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contract Love (Trilogia Irmãos Crawford - Livro 1)
RomanceNicole Mendes tinha um futuro brilhante pela frente. Porém, sua vida mudou da noite para o dia quando um teste de gravidez acusou positivo. Com apenas dezoito anos, a garota teve que lidar com a decepção dos pais e a rejeição do pai da criança. Além...