001

418 48 302
                                    

𝐒ã𝐨 𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨 - 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟ó𝐫𝐧𝐢𝐚2024 - 15:00 𝑃𝑚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒ã𝐨 𝐅𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨 - 𝐂𝐚𝐥𝐢𝐟ó𝐫𝐧𝐢𝐚
2024 - 15:00 𝑃𝑚

Acordei com uma movimentação estranha em casa, ouvi passos de mais de uma pessoa indo de um lado para o outro. Eu estranhei pelo fato de apenas eu e minha mãe morarmos na casa, mas com o histórico dela, provavelmente ela estava com o namorado.

Ultimamente ela anda com um homem que parece ser pelo menos 20 anos mais velho que ela. No início eu não me importei, já que ela passa 2 meses namorando, e logo em seguida termina, foi assim com todos os namorados dela, acreditei que com ele não seria diferente...mas foi; eles estavam juntos a quase 8 meses, e aquilo me incomodava muito, pelo fato de que minha mãe provavelmente não o amava, só queria o dinheiro dele, e provavelmente era recíproco, ele só parecia se importar com a beleza dela.

Ambos pareciam com pressa, oque me fez sentir curiosidade sobre o porquê deles estarem tão apressados.

Logo me levantei da minha cama, e fui até a porta do meu quarto, destrancando a mesma, e abrindo-a brevemente, apenas o espaço necessário para que eu pudesse ver uma parte da sala, era justamente a parte onde eles estavam, ele ajudava ela com algumas malas, enquanto riam baixo.

Quase imediatamente, eu abri a porta encarando ambos, que tornaram sua expressão séria, e me encararam de volta.

—Você não estava dormindo Kaypa?— Minha mãe questionou, parecia nervosa com o fato de eu ter acordado antes do previsto, já que sempre que eu dormia depois da escola, só acordava por volta das 17:00.

—Estava! Mas acordei com essa correria de vocês— falei encarando ela, e depois encarando o mais velho ao seu lado, que revirou os olhos—Oque são essas malas? Vão viajar de novo?

—Kaypa, eu vou ir morar com Jhon!— ela disse tentando ter um tom suave na voz, mas não estava funciomando.

—Oque? Não! Vocês nem me deram tempo de arrumar minhas coisas! E a minha escola!? Jonh mora longe!!—falei incrédula no que eu havia escutado, como ela poderia tomar essa decisão derrepente sem ao menos me consultar?

—Você não vai com a gente!— Jonh disse com um tom de voz exaltado, me encarando e encarando minha mãe em seguida, esperando que ela falasse algo.

—Kaypa, você já é grandinha pra se virar por um ou dois dias até seu tio chegar! Você consegue! Eu venho te visitar nos feriados...ou melhor! Não! Não venho não! No natal! No natal eu venho!...Ou no ano novo? Eu te aviso!

—Ta de brincadeira? Mãe! Você vai me deixar pra ir com esse homem? Eu sabia o quão má mãe você era! Mas não a esse ponto!

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora