𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤
2024 - 8:00 𝐴𝑚Acordei de um jeito diferente do que o habitual.
Normalmente, eu acordaria com o meu despertador tocando com aquela musiquinha infernal, a mesma que eu só escolhi pelo fato de ser tão irritante ao ponto de eu não poder ignorar, e ter que levantar de um jeito ou de outro.
Ou talvez eu acordaria com os gritos da minha mãe, de quando ela acordava cedo, e não me deixava dormir mandando eu fazer alguma coisa para ela comer, por que ela ja teve o "trabalho" de me parir, e "cuidar" de mim até agora, e de acordo com a própia, o mínimo que eu deveria fazer era retribuir todo o esforço dela, e agora ser praticamenteuma escrava dela.
Enfim, eu acordei com Luke me balançando de leve, com o mesmo sorriso idiota de sempre.
—Vamo irritadinha, ta na hora de tomar café, só sobrou você, até o Percy acordou mais fácil!—ele dizia enquanto me via abrir lentamente meus olhos.
—Posso pular o café?
—Não seria uma escolha inteligente, considerando que hoje é dia de rouba bandeira!
—idai? Eu não posso simplesmente não participar?
—Não funciona assim irritadinha...só levanta logo!! To te esperando do lado de fora do chalé!
—Pode ir! Ta de dia! Eu não vou me perder!
O garoto não me respondeu, apenas desceu o restante da escadinha da beliche, e saiu do lugar, me fazendo finalmente me levantar, e só ai me lembrar que eu literalmente não tinha oque vestir ali, minha viagem até o local não teve aviso prévio.
Cruzei meus dedos para que Luke ainda estivesse ali por perto, logo fui até a saída do chalé, e chamei por ele, que estava encostado ali na parede de forma silenciosa, o que me fez nem perceber sua presença, até ele mesmo se denunciar quando se desencostou da parede e me olhou, me fazendo tomar um leve susto.
—Eu tinha falado pra você ir! Você é o que? Um stalker meu?— Aparentemente minha fala fez um efeito de humor para o garoto, mesmo eu tendo dito em um tom sério.
—Bom, mas no final você acabou vindo correndo me procurar né?—ele diz irônico.
—Eu não tenho oque vestir, e essa camiseta aqui ta toda suja desde ontem! Não to afim de passar o dia fedendo!
—Oque você quer? Uma camiseta minha? É só pedir!—ele diz de forma sarcástica.
—Não seu idiota! Não tem como alguma menina me emprestar alguma roupa?—falei levemente irritada com a forma de levar tudo na brincadeira do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧
Fanfiction𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄 Kaypa Batukayev sempre foi uma garota considerávelmente "estranha" isso claro, aos olhos dos seres humanos. A garota sempre teve vários tipos de problemas como deslexias e déficit de atenção, sem contar nas coisas estranhas que ela vi...