008

98 10 1
                                    

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤2024 - 12:50 𝑃𝑚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤
2024 - 12:50 𝑃𝑚

Quando cheguei nesse lugar, não imaginei que iria parar na sala do diretor por brigas, como custumava na escola, e dessa vez, eu não teria Morbay para me defender, dessa vez, eu só tinha Luke, e sinceramente não queria depender de ninguém para me salvar, mas no momento, ele estava dando uma grande força para que eu mão tivesse que fazer nenhum dos mil castigos que falaram que eu poderia obter pelo meu "mau comportamento".

—Então vamos ver se eu entendi— Senhor D bateu a ponta de sua caneta na mesa, girando levemente em sua cadeira— Você— ele apontou para mim— foi tirar satisfação com a Clarisse, por ter multilado Percy com uma espada cujo ela pegou sem a permissão de ninguém?

—Eu já disse que não peguei espada nenhuma! Muito menos machuquei o Percy!— Clarisse dizia em um tom alto, e Senhor D a olhou sério.

—Bom, então eu posso chamar Percy aqui para dizer se Kaypa e Luke estão mentindo ou não, certo? —A garota ficou sem o que dizer, aquilo me fez dar uma boa risada, mas me controlei para não acabar como ela— continuando, então a Kaypa partiu pra cima da Clarisse?

—Não Senhor, a Clarisse partiu pra cima da Kaypa— Luke corrigiu.

—Entendo— ele olhou para Clarisse— Mas pelo o que eu sei, Kaypa também não é exatamente uma santa— ele falava enquanto batia alguns papéis na mesa— os relatórios de Morbay sobre você, são bons até de mais, e eu sei bem quando um sátiro mente para mim, por isso Morbay está trabalhando o dobro esse mês. Tenho mais vigias por ai Kaypa, e seu histórico de brigas é impressionante.

—Minhas brigas lá fora não tem nada haver com as aqui de dentro.

—Está correta, mas pelo o que alguns alunos me contaram, você começou provocando.

—Tá legal! Mas quem me bateu!?— aumentei meu tom de voz, e senti a mão de Luke tocando meu ombro, como um sinal para que eu me controlasse.

—E é por isso mesmo que Clarisse receberá uma pena maior que a sua, mas você também não será absolvida.

—Ta de brincadeira não é?

—Clarisse também me contou sobre as coisas que falou para ela quando vocês três estavam sozinhos,  algo sobre...Ares? Correto Clarisse?

—Sim Senhor.

—Não é bom fazer comentários sobre os pais dos campistas, todos vocês estão no mesmo barco, devo lembrá-la disso, nada sobre "seu pai não gosta de você" ou "seu pai não te ama".

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora