005

144 25 162
                                    

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤2024 - 10:00 𝐴𝑚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤
2024 - 10:00 𝐴𝑚

Desde o café da manhã, todos estavam a comentar sobre o rouba-bandeira que haveria hoje, aparentemente é um jogo semanal, onde o acampamento inteiro é dividido em duas equipes, onde eles teriam que jogar um típico rouba bandeira, só que com toda a área florestal do acampamento. Considerando que eu sou uma pessoa um tanto quanto competitiva...bom, seria legal. Todos haviam se vestido com armaduras, e tinham umas espadinhas de madeira, inclusive eu, e aquilo era ridículo, me sentia em uma peça de teatro na escola.

—Heróis!—Quíron anunciou— vocês conhecem as regras. O Riacho é o limite. A floresta inteira esta valendo. Todos os itens mágicos são permitidos, a bandeira deve ser ostentada de modo destacado  e não deve ter mais de dois guardas, os prisioneiros podem ser desarmados mas não podem ser amarrados o amordaçados, não é permitido matar nem aleijar, servirei como juíz e médico do campo de batalha. Armam-se!—o homem finalizou, e pude ouvir gritos de todas as partes, tanto do meu lado, que era o azul, quando o do lado vermelho, do outro lado do campo.

Olhei para Luke que tinha um sorriso convencido no rosto, enquanto olhava para o outro time, onde tinha Clarisse na frente, gritando e batendo em seu escudo, seus amigos faziam o mesmo.

Realmente teríamos chances de ganhar?

—Percy! Você vem comigo!— Annabeth disse olhando para Percy, que encarou Luke, o mesmo confirmou com a cabeça, e logo o loiro foi para o lado de Annabeth— Luke, você sabe o que fazer certo?— o moreno confirmou com a cabeça e eu o encarei, enquanto Annabeth saía com Percy.

—O que você tem que fazer?

—Só me segue ta legal?

Eu não tinha muito o que fazer ali, odeio admitir que precisaria de ajuda, mas acho que seria necessário para ao menos não me peder, então apenas assenti, e observei o garoto apontar a espada em direção a floresta e gritar algo em grego.

—ΠΡΟΣ ΤΑ ΕΜΠΡΟΣ!— significava "avante".

Como eu sabia disso?

Logo que todos foram, Luke me olhou, e fez sinal para que eu o seguisse, e assim eu fiz, nós corremos pela floresta até um certo ponto, que ele pediu para todos se espalharem, e umas 5 pessoas irem até o outro lado dando a volta na floresta, eu cheguei a cogitar em ir com o resto e me espalhar, mas assim que eu iria me afastar, ele me segurou pelo pulso.

—Você fica aqui, nós vamos procurar pessoas do outro time pra prender!— ele disse enquanto andava.

—Isso não é o que os outros vão fazer?

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora