007

110 8 0
                                    

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤2024 - 11:50 𝐴𝑚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤
2024 - 11:50 𝐴𝑚

Percy havia acabado de ir embora, disse que iria apenas deixar suas coisas em seu chalé, e que ja iria almoçar, eu e Luke deveríamos esperar no refeitório, e assim fizemos. O caminho foi silencioso, até um certo ponto, onde como sempre, Luke resolveu puxar assunto.

-de tarde, ta afim de treinar?- o garoto disse enquanto mantia seu olhar fixo para o caminho por onde estávamos andando, voltei meu olhar para ele, que assim que sentiu que eu estava o olhando se virou para mim.

-Treinar o que?

-Espadas, caso você se envolva em outra briga com Clarisse, pelo menos vai ter chance de se defender.

-E o Percy?

-Podemos chamá-lo também.

Seria bom eu saber manuzear uma espada, não queria ter outro corte no braço, e ter que enfaixá-lo novamente, então concordei com a cabeça, e logo voltei meu olhar para frente outra vez, porém em poucos segundos meu olhar desviou-se de seu foco principal, para tudo que estava ao redor. O acampamento parecia estar calmo, haviam campistas conversando, alguns estavam cantando, deduzi que seriam os alegras filhos de Apolo, deus da música e da arte, outros estavam com uma expressão sonolenta, pareciam quase deixar tudo para se deitar no gramado fofo e dormir, tenho absoluta certeza que são do chalé de Hipnos, ou aquelas pessoas apenas estavam cansadas pelo rouba bandeira mais cedo, haviam adolescentes que brincavam com algumas ferramentas, outros jovens apostando corrida, e parecia que ver tudo aquilo agora seria algo normal para mim, já que aquele lugar, era o meu destino.

Quando meus olhos voltaram ao caminho, pude perceber Clarisse se aproximando, ela não tinha ninguém com ela, estava sozinha, seus punhos estavam cerrados, me parecia com muita mais raiva do que o habital, seus passos eram pesados, deixando claro o quão enfurecida estava, que meu olhar cruzou com o dela, senti sua fúria fluir ainda mais forte nela, e rapidamente ela andou em minha direção, e novamente com aquele olhar de quem poderia me matar lentamente com as própias mãos, não tive tempo de recuar, e aparentemente Luke também não teve tempo de detê-la, ela me empurrou com o que parecia ser toda sua força, logo eu caí no chão e a encarei, considerei a alternativa de ficar ali, talvez se eu levantasse tomaria um soco na cara, o mesmo que poderia me deixar horas desacordada pela sua tamanha potência, e...não! Eu não iria me submeter a ser mais uma vítima do bullying de uma filha de Ares.

-Ae Clarisse, o rouba bandeira já não foi o suficiente?- Luke começou a falar enquanto eu me levantava do chão, e limpava minhas mãos.

-Por que ta defendendo ela? Ela quebrou o presente de meu pai!

-Porque o presente do seu pai, me cortou!? E se dependesse de você teria me matado!- falei me aproximando da garota, preparada para dar a ela o troco pelo empurrão, mas Luke me impediu segurando meu pulso com firmeza, eu o olhei e ele balançou com a cabeça em sinal de "É melhor não fazer isso"- e bom...se seu pai te ama tanto, ele pode te dar outro presentinho patético não é?- se eu não podia machucá-la fisicamente, iria fazer isso psicológicamente.

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora