010

87 7 0
                                    

Quando somos crianças, custumamos pensar que nossos pais são nossos heróis, pessoas perfeitas que nunca cometem erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando somos crianças, custumamos pensar que nossos pais são nossos heróis, pessoas perfeitas que nunca cometem erro. Mas isso nunca passou perto de ser verdade, pelo menos para mim. Aos 11 eu gostava de imaginar que quem quer que fosse meu pai, ele voltaria, e iria contar milhares de histórias de aventuras que ele viveu mundo a fora, minha mãe, voltaria a ser loucamente apaixonada por ele, ambos iriam se casar, e eu finalmente teria uma vida feliz. Minha ilusão foi totalmente destruída aos 13, quando finalmente me caiu a ficha de ele nunca iria se lembrar de mim. A realidade, é que meus pais sempre foram os grandes vilões da minha vida, meu pai me abandonou, minha mãe só cuidava de mim, porque desde que eu fiz quatro anos, ela tentou me abandonar exatas 6 vezes, mas eu sempre voltava, para sua infelicidade. Eu tentei entendê-la diversas vezes, coloquei a culpa no tdah, na deslexia, nas notas ruins, por isso sempre me cobrei muito para melhorar. Talvez fosse natural a vida para um semideus ser mais difícil ou talvez eu só tive azar.

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤
2024 - 11:20 𝐴𝑚

Sei que eu deveria estar feliz, tipo "descobri quem é meu pai! Incrível!" Mas uma raiva me consumiu por inteira...você provavelmente se pergunta por quê. Simples, eu era irmã de Percy, isso ainda não é o que me irrita. O que me irrita foi o fato de que assim que Percy chegou no acampamento, na mesma tarde, e foi reclamado, diante todo o acampamento, enquanto eu, passei meses no chalé de Hermes, ja havia até aceitado ser filha dele. E agora, eu era reclamada, em uma brincadeira no lago, na frente de três amigos? E provavelmente eu só fui reclamada para ajudar Percy na missão dele, até porquê quem seria uma parceira melhor do que sua irmã? Talvez, se não fosse por isso, eu nunca teria descoberto quem é meu pai.

—Você é a parceira do Percy!— Annabeth exclamou animada saindo da água, Percy a seguiu—A gente precisa falar com Quíron! Vocês precisam ir para missão o mais rápido possível!

—Que? Espera! Missão? Não dá pra saber se realmente sou eu— era eu. Mas eu não queria aceitar, ter que sair do único lugar que me fez me sentir em casa de verdade.

—Kaypa. É você— Luke afirmou colocando uma mão em meu ombro me encorajando.

Saímos da água, nem nos secamos ou trocamos de roupa, fomos direto para sala de Quíron, e em palavras rápidas e animadas Annabeth explicou a situação.

—Kaypa Batukayev, filha de Poseido— ele iniciou o mesmo discurso que disse para Percy, bufei, e tentando ser o mais educada possível o interrompi.

—Pula o discurso Quíron. Eu sou a tal parceira do Percy?

—Bom Kaypa, sim, não vejo parceira melhor do que alguém de seu própio sangue— o centauro disse com certeza na voz— Vocês dois devem ir até o oráculo e descobrir a grande profecia para a missão. Vocês também tem o direito de escolherem um acompanhante cada, vamos nos reunir, irei dar os nomes dos nossos guerreiros mais fortes e confiáveis.

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora