006

136 22 145
                                    

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤2024 - 11:00 𝐴𝑚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐜𝐚𝐦𝐩𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐦𝐞𝐢𝐨-𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞- 𝐍𝐞𝐰 𝐘𝐨𝐫𝐤
2024 - 11:00 𝐴𝑚

-Você foi corajosa de se meter com a Clarisse pra proteger o Percy- Luke falava enquanto pegava um algodão, e molhava em um remédio para desinfectar o meu corte no braço causado pela lâmina da ponta da lança de Clarisse.

-Eram três adolescentes contra uma criança, não dava pra ficar parada-o respondi sentindo a ardência do algodão em meu machucado e fazendo uma leve expressão dolorida.

-Ta doendo?

-um pouco.

-Foi mal, mas se não passar remédio vai ficar uma infecção horrível.

Eu assenti e depois de alguns segundos ele tirou o algodão, pegando uma faixa.

-Ae, você não luta né?- o garoto diz começando a enfaixar meu braço com cuidado.

-luto, sei dar socos e chutes.

-Eu to falando de lutar com espadas- ele responde em uma risada abafada.

-Acho que vc ja tem sua resposta pela briga no riacho né?

-Olha, se quiser eu posso te ajudar com isso.

-Ajudar como?

-Eu ja treinei muitos semideuses!

-Eu vou pensar- talvez fosse bom aprender a lutar com espadas, depois do incidente com a garota de cabelos cacheados, tenho certeza que ela e seus amigos não irão me deixar em paz- Só me responde uma coisa?

-O que?

-Por que a Clarisse ficou tão irritada com a lança que eu quebrei? Tipo, não é só ela...comprar outra? Ou pedir? Ou seja lá o que tenha que fazer pra ter uma daquelas?

-Ah...a lança foi o único presente de Ares para Clarisse, filhos dele não conseguem se comunicar com tanta frequência com o pai, ele ter dado aquela lança significou muito pra ela.

Confesso que era uma história realmente triste, mas não senti remorso pelo meu ato, ela usava a lança para machucar as pessoas, não para se defender, ele gostava de intimidar os menores, e é por causa daquela maldita lança que ela se acha superior aos outros, e por culpa dessa superioridade toda, que eu estava com o braço sendo enfaixado, com todos esses fatos, ele mereceu perder seu presente.

-Se tivesse significado tanto, acho que ela se atentaria e não usaria pra lutas idiotas, acho que ela é inteligente suficiente pra saber que teria um risco enorme de quebrar.

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐞𝐝 𝐛𝐥𝐨𝐨𝐝 | 𝐋𝐮𝐤𝐞 𝐂𝐚𝐬𝐭𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora