por enquanto

13 1 0
                                    


Tenho para mim que meu maior medo é a que minha história não tenha valor algum, nenhum significado.

Que tudo continue mal e assim mesmo acabe.

Então, qual terá sido o meu legado?

Mesmo para o mais desapegado das crises existenciais, eu perguntaria: afinal, o que é que eu venha ter aproveitado?

Se a vida consiste em um propósito ou no fruto do acaso para o deleite, igualmente tenho falhado.

Isso me fere. É inaceitável!


Tudo o que me resta é descobrir como mudar isso. E o tempo é curto. Há uma contagem regressiva, cujos detalhes não conheço, porém que já estou ciente que corre. Apenas se é preciso revelar o quando e o quê; se primeiro acaba o mundo ou o meu ar. Entretanto, tudo o que importa é que independente do que termine antes, com o tempo que houver tenho de fazer o melhor que me for possível. O que é muito, muito mais do que toda minha vida até aqui.


Há essa ansiedade incontrolável em mim. É terrível. Estes anos em desperdício ou estagnação são no geral uma tentativa de resolver "as coisas" sozinho.

E esse texto veio aqui dizer que não deu certo.


Recordo-me bem da Mônica apresentando a realidade para a Rachel:

" Bem-vinda ao mundo real! É uma droga, você vai adorar!"


Oh, eu amo uma série!

Deve ser principalmente por elas representarem, até no mais triste dos roteiros, uma proposta do que seria a vida ideal.

Quantos sonhos da ficção eu queria sonhar! Queria ser um dos Friends. Queria ser amigo do Scott e do Stiles, quiçá um lobisomem- ter a vida transformada por uma mordida- ou, ao menos, participar de aventuras sobrenaturais. Quiçá o cara que leva a vida numa boa e tem muitas histórias e risadas para dar, como os personagens do Adam Sandler. Eu queria ser todos os galãs em histórias de superação ou todos os caras normais que se tornam "os caras". Ter os amigos e as famílias das histórias que me conquistaram. No entanto, é certo que o cara mais feio na tv, é muito mais lindo que eu. Creio que isso também seja um obstáculo- eu só acho.

E quantas atrizes que qualquer rapaz sonharia em conquistar... Tenho as minhas atrizes e personagens favoritas também...


Eu não sei de nada. Posso não gostar, no entanto, parece que isso aqui sou eu e é com isso que eu tenho que me virar.

Ou então não me apresentaram ainda. Ou então isso não é o que eu sou.

Sei lá.


Sonhar é o último sopro de esperança que me resta. Crer. Não desanimar- ao menos não mais do que já aconteceu hehe. Ser realista, mas acreditar em alguma coisa. E tentar. Aprender a persistir e a esperar.

Sei lá.

Palavras Não BastamOnde histórias criam vida. Descubra agora