Fica aqui comigo, por favor! Eu preciso realmente de você aqui. Não me deixa sozinho nesse mundo doido. Eu tenho medo o tempo todo, quando não estou com medo, estou dormindo. Isso é qualquer coisa, mas com toda certeza não é vida.
E estou sinceramente cansado de falar a respeito disso enquanto assisto ao fracasso de todas as minhas tentativas de fazer algo a respeito. Todas as mudanças que fiz, falharam. Todos os sonhos, todos os investimentos fracassaram. E todos os fracassos me trazem de volta aqui, em frente à tela do notebook, para desabafar.
Desabafar com quem? Não sobrou ninguém! Quem não foi embora, eu mesmo afastei. As únicas pessoas que tenho em minha vida são meu pai e minha mãe e eles já são idosos, estão na reta final de suas vidas. O que farei sem eles? A solidão hoje é tão grande, mas depois de eles partirem, terá proporções absurdas.
Eu gostaria de te encontrar. E que você me enxergasse como homem, ao invés de ter pena de mim. E que você sentisse atração por mim. Será que é tanto drama assim eu lamentar por nunca poder ser visto como um homem pelas mulheres?
Ao invés disso, eu tenho de fugir, me esconder. Um ser patético, repleto de traumas, que teme a própria sombra, este sou eu. Isto é o que eu me tornei. Isto é o resultado final destes 25, quase 26 anos de existência.
E pessoas mais velhas dizem que é drama eu falar da minha vida, como se ela estivesse no fim, quando na verdade, segundo dizem, ainda sou novo, ainda sou tão novo, nesse mundo com bilhões de anos de idade. Segundo dizem, tenho tanto ainda a viver.
Mas o que eu faço então com essa sensação de que a cada dia que acordo, me encontro mais próximo do fim? Algum dia terei mais respostas do que perguntas?
Eu queria que você estivesse aqui comigo. Mesmo que você também não tenha as respostas, mesmo que você nem imagine a possibilidade de haver algo a questionar. Não importa.
Não importa o que os outros dizem, tudo o que importa é a verdade.
Qual é a verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras Não Bastam
No FicciónTudo o que não é dito. O que sempre esteve guardado, a ponto de explodir. As palavras não bastam, no entanto hoje, estão ao meu dispor. E como um apreciador de música, dedicarei o título de cada capítulo a uma canção.