Erick
Estava conversando com Helena Após e advogado babaca dar um tapa nela
Estava concentrado em escutar a sua voz calma porém fomos interrompidos por uma mensagem em meu celular
Assim que vi do que se tratava a mensagem sorri por dentro pois eu estava esperando semanas para isso acontecer
Meus homens haviam conseguido pegar o desgraçado que traiu a minha confiança e tentou escapar para não sofrer as consequências
Porém meus homens não permitiram que isso acontece então eles foram imediatamente para procura-lo
Eles ficaram um mês em sua procura até que o encontraram e agora ele vai se ferrar comigo
Após alguns minutos dirigindo até meu galpão finalmente chego e logo vejo alguns dos meus seguranças na porta dele
Os comprimento e logo entro no galpão onde tem mais 4 homens a minha espera caso o filho da puta tente fugir
Assim que entro no galpão no vejo ele sentado em uma cadeira amarrado
Seus pés e suas mãos amarrados e uma fita em sua boca para que ele não gritasse antes da hora
Enquanto me aproximo dele percebo seu olhar de medo para mim
O que me faz dar um sorriso satisfeito
É isso que eu gosto que esse tipo de verme sinta medo de mim e sempre consigo isso
Homem:está tudo pronto senhor (um dos meus homens falam)
Erick:tudo bem podem aguardar lá fora (dispenso os quatro sem olhá-los e ouço passos se afastando.)
Estou examinado uma das lâminas quando sou interrompido por Ernesto, que acorda sonolento.
Ernesto:onde estou (pergunta com a voz anasalada.)
Erick:um pouco longe de casa... (respondo pondo a lâmina na mesa.)
Viro-me para ele, que tenta se remexer na cadeira, em vão, pois está devidamente preso nas correntes.
Seguro no puxador da mesa e começo a arrastá-la na direção do homem, fazendo o rangido das rodinhas ecoar no ambiente quebrando o silêncio.Ernesto:é aqui que você mata suas vítimas? (Pergunta com ironia, rindo. Acompanho sua risada. Parando de repente.)
Erick:você já vai descobrir. (Passeio o dedo entre os apetrechos da mesa.) Vamos começar? (Pego uma faca e giro-a nos dedos me ajoelhando em sua frente.)
Ernesto:por que está fazendo isso? (Sua voz agora se encontra mais firme.)
Erick:vamos lá você triu minha confiança e contou todos os meus planos para a máfia rival e nada mais justo você pagar não é mesmo (digo com um pouco de sarcasmo) você sabe o que acontece com os traidores não é ? (Pergunto retoricamente.) Se você não tivesse abrido essa boca inútil para outras pessoas você estaria bem agora mas você fez a escolha errada, Ernesto. (Giro a lâmina segurando no cabo com destreza e cravando em sua coxa.)
Ernesto:Aaagr... (ele range os dentes. Me levanto deixando a faca ali, impedindo o sangue de sair.) Não a falar nada de importante não acha que são poucos motivos para me matar? Eu mereço misericórdia... (ele súplica indiretamente.)
Erick:(dou uma risada) você já traiu minha confiança e agora você acha mesmo que eu vou acreditar em você agora? Só por que você está sendo punido por suas atitudes? Tirá-lo do mundo vai fazer um favor a sociedade (Pego uma tesoura.)
Ernesto:então foi você que matou os...
Erick:exatamente fui eu que matei seus colegas (predigo)
Ernesto:desgraçado... o que vai fazer com isso? (Ele sonda arregalando os olhos, apavorado encarando a tesoura.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝐴𝐹𝐼𝑂𝑆𝑂
Fanfictionhelena é uma advogada jovem de 25 anos que namora liam que tem a mesma idade de Helena eles namoraram por cerca de 3 anos porém esse namoro sempre teve várias brigas tanto no começo tanto nos dias de hoje Erick é um mafioso desde seus 18 anos hoje...