Helena
Assim que saio do banheiro e dou de cara com aquele homem bêbado ele me olha de cima a baixo e dá um "sorriso"
Homem:olha só mais que princesa que acabou de sair deste banheiro (diz bêbado e embolando as palavras)
Helena:é agora sai da minha frente (digo e tento passar por ele porém ele segura meu braço)
Homem:calma gracinha nos nem conversamos vamos conversar um pouco por que eu gostei de você entendeu (diz inteiro embolado)
Helena:ah uma pena né pena que eu não agora solta meu braço seu velho maconheiro (digo o com raiva e começo e tentar tirar meu braço da mão dele)
Homem:calma gracinha por que está brava ? Foi corna nos podemos resolver isso agora mesmo neste banheiro e eu te ajudo a te consolar não só eu mais meu amiguinho também (diz e eu sinto cada vez mais nojo da voz daquele homem puta que pariu por que eu fui inventar de ir ao banheiro)
Helena:e eu lá vou querer esse teu pau macho velho Otário? (Digo com estupidez e com ironia) e outra para você estar aqui na balada enchendo a porra da paciência dos outros com certeza foi trocado por um HOMEM de verdade que deve ter um pau em pé e não um queijo molenga (digo alterando minha voz)
Quando termino de dizer aquilo aquele velho abusado tenta me dar um tapa porém o velho é tão molenga que eu consegui desviar rapidamente e então como não gosto que deem uma de macho gostosão para cima de Mim eu fui lá e dei um tapa de verdade na cara daquele velho nojento
Helena:experimenta levantar a porra dessa mão inútil para cima de mim denovo (grito com ele) velho cachaceiro inútil (digo e solto a mão dele que eu estava segurando depois que ele tentou me dar um tapa)
Homem:olha menina você não grita comigo não viu eu sou mais velho que você por isso você tem que me respeitar e não me agredir (diz e dá umas gaguejadas porém eu senti que as gaguejadas não eram reais e sim para se fazer de coitadinho)
Helena:problema eu que não vou dar a porra do respeito para um velho tarado que fica na frente do banheiro das mulheres para assediar elas (digo olhando com raiva para ele)
Antes do velho dizer mais alguma babaquise ele é interrompido por uma voz masculina
Homem:está tudo bem aqui amor (Diz e eu reconheço aquela voz na mesma hora mais espera "amor" ?)
Assim que me viro e vejo que o dono daquela voz tranquila era quem realmente eu estava achando que era dou um suspiro e então percebo que era um personagem que ele estava fazendo
Provavelmente para falar para aquele tarado inútil que eu tinha "dono"
_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado tenham um bom dia bjs até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝐴𝐹𝐼𝑂𝑆𝑂
Fanfictionhelena é uma advogada jovem de 25 anos que namora liam que tem a mesma idade de Helena eles namoraram por cerca de 3 anos porém esse namoro sempre teve várias brigas tanto no começo tanto nos dias de hoje Erick é um mafioso desde seus 18 anos hoje...