Helena
Assim que os policiais levam o advogado sem vergonha olho para Erick e vejo ele vindo em minha direção com um sorriso em seus lábios
Erick:gostei de ver você colocando este filho da puta na cadeia (diz em tom de riso)
Helena:apenas fiz meu trabalho corretamente (digo olhando para ele)
Erick:sim mais então (diz e olha para o relógio em seu pulso) já está na hora do almoço que tal a gente sair para almoçarmos como amigos e nós conhecemos melhor (diz e não sei se é coisa da minha cabeça mais eu senti que ele estava com vergonha)
Helena:tudo bem então vamos só vou pegar minha bolsa (digo e ele concorda com a cabeça então me viro e pego minha bolsa) pronto podemos ir (digo e saímos da sala)
Quando já estávamos no estacionamento vou até meu carro Porém sinto uma mão segurando meu braço e quando me viro vejo Erick me olhando
Helena:o que foi (Pergunto sem entender do por que ele estava segurando meu braço)
Erick:você não vai comigo (pergunta me olhando)
Helena:acho mais fácil a gente ir cada um em seu carro Assim eu não preciso voltar para pegar o meu novamente (digo e ele concorda com a cabeça)
Erick:verdade você está certa então no vemos lá? (Pergunta e eu afirmo com a cabeça)
Helena:sim e pode ir na frente pois como eu não sei onde é o restaurante eu vou te seguindo e assim chegamos juntos no restaurante (digo simples)
Erick:certo vamos (diz e cada um vão até seu carro)
Eu entro no meu carro e ligo ele esperando Erick ligar e dar a partida
Não demora muito e logo ele sai com o carro e eu saio com o meu também o seguindo até o restaurante
_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado desculpem o capítulo curto mais enfim tenham uma boa noite bjs até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝐴𝐹𝐼𝑂𝑆𝑂
Fanfictionhelena é uma advogada jovem de 25 anos que namora liam que tem a mesma idade de Helena eles namoraram por cerca de 3 anos porém esse namoro sempre teve várias brigas tanto no começo tanto nos dias de hoje Erick é um mafioso desde seus 18 anos hoje...