Erick
Não demoro muito e logo chego na minha empresa entro no elevador e subo para o meu andar e vou direto para minha sala
Porém no meio do caminho sou interrompido pela minha secretária
Secretária:ah senhor Salvatore antes do senhor chegar na sua sala preciso te avisar sobre algo (diz)
Erick:tudo bem pode falar (digo a olhando sério)
Secretária:bom é que o senhor bonetti está na sua sala te esperando (diz)
Na mesma hora em que ela fala o nome daquele pilantra insuportável eu automaticamente passo minha mão no rosto
Aquele homem é simplesmente um babaca o maior que eu já vi na minha vida
Ele simplesmente quer que eu venda está empresa para ele
Ha Ha Ha
Se ele pensa que pode me manipular ele está muito enganado estou muito mais a sua frente
Erick:tudo bem obrigada por avisar (digo e ela volta para a sua mesa)
Logo vou em direção a minha sala e quando estou prestes a abrir a porta dou um suspiro pois já estava sem paciência com este imbecil
Mais infelizmente tive que entrar naquela sala e assim que entro logo o corpo dele se vira para mim
Bonetti:a olha só quem finalmente resolveu chegar (diz em tom de provocação o que me deixou mais irritado)
Erick:pois é se eu soubesse que o senhor estaria aqui hoje fu nem teria vindo para a empresa hoje (digo me sentado na minha cadeira)
Bonetti:pois é né para a sua infelicidade eu estou aqui (diz com um sorriso que só me dá mais raiva desse desgraçado)
Erick:fala logo o que você quer para eu ter apenas alguns minutos de silêncio pelo menos (digo deitando minha cadeira enquanto olho para ele que ainda estava com aquele mantido sorriso nos lábios)
Bonetti:nossa é assim que você recebe suas visitas (pergunta em tom de deboche)
Esse cara está testando a minha curta paciência
Erick:eu não considero você minha visita (digo firme)
Bonetti:tudo bem pois o que eu tenho para te falar é coisa rápida e simples (diz e eu já sei muito bem do que se trata)
Erick:pois então fale de uma vez e pare de enrolar (digo ainda mais sem paciência)
Bonetti:estou querendo está empresa sua (diz com um sorriso naquela multida boca podre dele igual a ele)
Dou uma risada para não demonstrar muito a minha raiva
Erick:você só pode estar de palhaçada né (digo olhando para ele)
Bonetti:não (diz e dá um respiração alta) Bom eu vim analisando e percebendo que está sua empresa está dando muito lucro (diz)
Erick:claro que está eu que a estou comandando (digo serio)
Bonetti:e bom como está dando muito lucro eu quero está empresa em meu nome (diz e na mesma hora me levanto com raiva)
Erick:você bebeu? Fumou? (Pergunto com raiva na minha voz e em meu rosto) eu nunca vou colocar alguma coisa minha em seu nome Bonetti (digo com as mãos na mesa)
Bonetti:por que se essa é a que estou mais interessado (diz)
Erick:problema é seu vai encher a porra do saco de outro (digo e vou em direção a ele o segurando pelo colarinho de sua camisa branca) eu nunca vou deixar alguma conquista minha em seu maltido nome ou em suas maltidas mãos (digo bem perto do seu rosto com raiva)
Bonetti:por que (pergunta com tom de ironia) você tem medo que comigo no seu lugar de mais lucro a empresa do que você no comando (diz e naquela hora eu não me aguento e dou um soco em cheio em sua bochecha)
Erick:cala a sua maldita boca seu infeliz (digo com cada vez mais raiva)
Então para não fazer nenhuma besteira decido chamar minha secretária para levar esse vagabundo embora da minha vista
Erick:Aline venha aqui agora (digo alto e ela logo aparece em minha sala)
Alice:em que posso ajudar senhor (diz)
Erick:leve esse lixo para fora da minha empresa e eu PROIBO a entrada dele aqui nesta empresa e nas outras (digo e solto ele que vai até a porta onde Alice estava)
Alice:tudo bem senhor (diz e sai dali com o desgraçado logo fechando a porta)
Logo após os dois saírem da minha sala passo as mãos em meu cabelo para ver se eu relaxo um pouco e logo após alguns minutos de olhos fechados para ver se eu conseguia esquecer pelo menos alguma coisa para ver se diminuía meu estresse
Enquanto eu estava de olhos fechados veio a imagem de Helena em minha mente o que me fez dar um suspiro longo e me desestressar um pouco
Após alguns minutos desestressando volto para a minha cadeira e logo me sento e começo a trabalhar
_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado tenham uma boa noite bjs até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝐴𝐹𝐼𝑂𝑆𝑂
Fanfictionhelena é uma advogada jovem de 25 anos que namora liam que tem a mesma idade de Helena eles namoraram por cerca de 3 anos porém esse namoro sempre teve várias brigas tanto no começo tanto nos dias de hoje Erick é um mafioso desde seus 18 anos hoje...