Helena
A cada minuto daquela ligação e do homem que nunca falava quem era e o que queria já estava me irritando
Helena:fala logo quem é você (digo aumentando meu tom de voz)
Desconhecido:calma querida senhorita castelli eu apenas estou te ligando para te fazer um convite (diz em um tom calmo)
Só pode ser brincadeira isso né
Porém após alguns segundos pensando pensei em algo útil
Eu poderia aceitar o convite apenas para saber quem é o engraçadinho e depois que ele fala-se sua identidade eu negaria o convite simples
Helena:(dou um suspiro) ok que convite seria esse (digo)
Desconhecido:gostaria que a senhorita aceitasse o convite para sair comigo para ir em uma boate conhecida minha (diz)
Helena:boate? (Pergunto em voz alta para mim mesma) e por que eu aceitaria ir em uma boate que eu nem sei qual é com um Desconhecido que pode muito bem me drogar me estrupar e sumir do mapa pois você disse meu sobrenome em que eu sou conhecida como advogada (digo)
Assim que termino de falar logo escuto uma risada do outro lado do telefone
Desconhecido:é simples nos já nós vimos algumas vezes e eu nunca fiz mal algum para a senhorita (diz com a voz calma o que já estava me irritando)
Dou um suspiro
Helena:ok mais se você nunca me fez mal por que não fala logo sua identidade Assim dependendo de quem você é eu posso ter mais confiança em você (digo e me sento na cama pois desde que atendi o telefone não sentei e minhas pernas já estavam cansadas)
Desconhecido:por que assim não tem graça né senhorita castelli (diz e dá uma risada suave) imagine assim que é um encontro as cegas (diz)
Sou mais um suspiro
Já estava cansada daquela ligação
Helena:tudo bem mais se tentar fazer algo comigo eu grito no meio da boate mesmo tá ouvindo (digo)
Desconhecido:tudo bem como a senhorita preferir (diz ainda com a voz calma)
Helena:Ta bom agora se me der licença tenho que terminar de me arrumar (digo e tiro o celular do meu ouvido porém ele fala algo que eu não entendo então eu trago o celular para minha orelha novamente)
Desconhecido:calma senhorita castelli nos nem marcamos quando vai ser nosso encontro (diz e percebi que era um tom de provocação só para me provocar só pode)
Dou outro suspiro aquela ligação realmente estava me cansando
Helena:tabom fala logo então (digo e reviro o Olho)
Desconhecido:que tal amanhã umas 22 da noite hum o que me diz (diz)
Helena:tabom combinado mais já vou avisando que não vou ficar muito tempo pois no dia seguinte tenho que acordar cedo para trabalhar (digo em tom rígido)
Desconhecido:tudo bem nos vamos apenas para nos divertimos (diz)
Helena:ah tabom agora até amanhã 22 horas (digo cansada não via a hora de desligar aquela ligação)
Desconhecido:até senhorita castelli se cuida beijos (diz e aquilo me irrita mais ainda)
Quem era para ter esse tipo de intimidade comigo?
Será que era algum cliente?
Será que era trote?
Palhaçada viu
_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado tenham um bom dia bjs até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝐴𝐹𝐼𝑂𝑆𝑂
Fanfictionhelena é uma advogada jovem de 25 anos que namora liam que tem a mesma idade de Helena eles namoraram por cerca de 3 anos porém esse namoro sempre teve várias brigas tanto no começo tanto nos dias de hoje Erick é um mafioso desde seus 18 anos hoje...