Autora
Após alguns minutos Helena e Erick chegam no prédio de Helena e Erick acompanha Helena até a porta de seu apartamento
Helena:obrigada mais uma vez (diz se virando para Erick)
Erick:pelo o que (diz olhando atentamente para Helena)
Helena:por tudo pelo jantar,por me defender daqueles babacas (diz olhando para Erick)
Erick:que isso não precisa agradecer apenas fiz o mínimo (diz)
Helena:pse mas esse mínimo que poucos fazem (diz e os dois dão uma leve)
Erick:verdade tenho que concordar com você (diz)
Eles ficam se encarando por uns minutos até que Helena fala
Helena:bom acho que já deu minha hora (diz quebrando o silêncio)
Erick:ah tá então eu já vou indo (diz porém continua encarando Helena)
Helena então se vira a pega sua chave para destrancar a porta de seu apartamento
Porém quando ela abre a porta Helena tem uma surpresa nada agradável
Simplesmente o seu apartamento estava inteiro revirado
Almofadas no chão
Tapete revirado
A mesa da sala de Helena havia sumido
O que fez Helena ficar preocupada e sem palavras
Após alguns minutos olhando para aquela baderna Helena fala
Helena:meu Deus o que aconteceu aqui (diz quase sem voz pois queria chorar)
Helena entra um pouco mais dentro de seu apartamento e Erick a acompanha
Erick:calma Helena não precisa chorar fica calma (diz abraçando Helena que assim que ela sente seus braços em volta de seu corpo se permite chorar nos braços de Erick)
Helena:me roubaram Erick (diz quase sem voz pois estava chorando)
Erick:calma não se preocupe a gente vai resolver isso e o importante é que você está bem (diz ainda abraçado Com Helena ainda fazendo carinho em sua cabeça)
Erick vai até o sofá com Helena e se senta com ela ainda abraçados
Helena e Erick ficam um tempo abraçados enquanto Helena se acalma
Após alguns minutos Erick se levanta do sofá e vai até a cozinha pegando um copo de água para Helena
Erick:tô bebe um pouco para se acalmar (diz entregando um copo de água para Helena)
Helena pega o copo e começa a beber a água lentamente enquanto isso Erick se afasta um pouco de Helena para fazer uma ligação.
Homem:fala chefe (diz um dos homens de Erick no telefone)
Erick:é o seguinte lembra aquele apartamento que uma vez eu mandei você pegar uma roupas femininas (diz um pouco baixo para Helena não escutar)
Homem:lembro sim chefe eai (diz)
Erick:então o apartamento foi roubado então quero que você vá atrás dos responsáveis e os leve para o galpão (diz sério)
Homem:tudo bem mais como eu vou descobrir quem Roubou o tal apartamento (pergunta e Erick respira fundo)
Erick:simples né você vai pegar as imagens do corredor inteligente (diz começando ficar irritado)
Homem:verdade né (diz e novamente Erick respira fundo para não xingar o homem do outro lado do telefone)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝐴𝐹𝐼𝑂𝑆𝑂
Fanfictionhelena é uma advogada jovem de 25 anos que namora liam que tem a mesma idade de Helena eles namoraram por cerca de 3 anos porém esse namoro sempre teve várias brigas tanto no começo tanto nos dias de hoje Erick é um mafioso desde seus 18 anos hoje...