Helena
Nos ficamos conversando por alguns minutos Enquanto esperávamos nossos pedidos chegarem até Após 15 minutos eles chegam
Helena:nossa não sabia que eles entregavam os pedidos tão rápido assim (digo Após o garçom colocar meu pedido na minha frente,se virar e sair)
Erick da uma risada
Erick:é aqui é rápido mesmo por isso que gosto de vim aqui (diz)
Helena:nossa deve estar uma delicia meu prato (digo olhando para meu prato)
Erick da uma risada
O pedido de Helena:
E pedido de Erick:
O vinho:
Erick:o meu também está com uma cara boa (diz e coloca um pedaço de carne na boca e mastiga)
Helena:hum nossa tá muito bom isso aqui (digo Após engolir meu macarrão)
Erick da mais uma risada
Erick:sabia que iria gostar (diz)
Helena:mais e você (digo e Erick olha para mim e levanta uma sobrancelha)
Erick:o que (pergunta sem entender)
Helena:com o que você trabalha (Pergunto e Erick se engasga com o vinho que ele bebia) tá tudo bem ? (Pergunto olhando para Erick)
Erick:tá sim é que eu me desconsentrei (diz e eu dou uma leve risada)
Vito meu rosto para pegar minha taça de vinho para beber
E assim que sinto o sabor do vinho em meus lábios fico surpresa
Helena:nossa esse vinho é bom mesmo ein (digo dando mais um gole no vinho)
Erick:é sim eu adoro ele (diz e bebe um gole de vinho) fico feliz que tenha gostado do lugar (diz bebendo vinho enquanto me olha)
Helena:como não gostar? (Digo) o lugar é bonito, a comida é uma delicia e o vinho também (digo e bebo mais uma vez meu vinho)
Erick:tenho que concordar conheço este lugar a anos e ele sempre foi meu favorito (diz)
Helena:mais você ainda não respondeu minha pergunta (digo olhando para ele e Erick me olha confuso) com o que você trabalha (Pergunto pela segunda vez)
Erick:eu sou empresário (diz dando um gole em seu vinho)
Helena:hum que legal e você é empresário de que (Pergunto curiosa porém eu não iria passar dos limites na pergunta se ele não quiser responder não haverá problema algum)
Erick:bom eu sou empresário de produtos (diz me olhando e não sei se é coisa da minha cabeça mais parecia que ele estava nervoso para responder as minhas perguntas)
Helena:a sim desculpe ser curiosa mais o que você vende (pergunto)
Erick:eu vendo relógios,perfumes importados pois um amigo meu tem uma loja de perfumes caros então eu pergunto se posso vender junto com ele e ele permite (diz)
Porém eu percebo que quando ele começou a falar ele falava nervoso e percebi também que quando ele terminou de falar pareceu que ele deu um suspiro aliviado
Não entendi muito bem
_________________________________________bom foi isso espero que tenham gostado tenham uma boa noite bjs até ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑀𝐴𝐹𝐼𝑂𝑆𝑂
Fanfictionhelena é uma advogada jovem de 25 anos que namora liam que tem a mesma idade de Helena eles namoraram por cerca de 3 anos porém esse namoro sempre teve várias brigas tanto no começo tanto nos dias de hoje Erick é um mafioso desde seus 18 anos hoje...