"Pesadelos são apenas nossos pensamentos querendo nos derrubar" ~ Autora
Pov Jack
Mais um dia era iniciado, o sol estava agradável e relaxante para ser aproveitar. Me levantei e fiz minhas higienes matinais, ok, eu não costumo de acorda muito cedo mais hoje foi uma noite diferente... Tive muitos pesadelos e na maioria deles a Lilith estava... Isso e bem estranho mais vou tenta esquecer isso.
Depois de me arrumar sair do quarto e desci as escadas, fui direto para a cozinha onde estava minha mãe e o meu pai ( que estava com uma cara de sono), logo me sentei em uma das cadeiras da mesa.
- Parece que alguém caiu da cama hoje - Diz Annabeth colocando biscoitos azuis na mesa.
Dei uma risadinha para o comentário de minha mãe e logo peguei alguns biscoito antes de meu pai os devora tudo. A comida de minha mãe era muito boa e eu era fã número um da comida dela.
O problema era que meu pai também era e sempre devorava a comida da minha mãe e eu também fazia isso
- Não comem tão rápido, a comida não vai fugir de vocês - Diz Annabeth olhando para o marido e para o filho
- Mais o pai come tudo! Ele é um guloso! - Digo pegando mais biscoito e mostrando a lingua para meu pai.
E com essa minha frase uma mini briga entre eu e meu pai começou...
Querem sabe o que aconteceu? Eu e meu pai levamos um tapa e uma bronca de minha mãe, e tivemos que ouvir as risadas da Mia contra nós.
Um conselho: NUNCA irrite dona Annabeth
______________________________________
- Mais tarde daquele dia -
E depois desse café da manhã lindo, fui mais uma vez para a escola... Não gosto desse lugar, ainda mais do ensino médio e são muitas matérias!
Mais como minha tia Estella fala: " O estudo e a nossa maior arma", e fácil fala quando tem SEIS diplomas diferentes!! .... Mais mesmo assim sou obrigado a está aqui.
Fui para minhas aulas e tentava presta atenção no que que os professores falavam mais não era tão fácil assim ainda mais quando tem TDAH.
No intervalo fiquei com meus amigos ( Charlote, Thomas e Isaac ) e estava conversando com a Lilith pelo o telefone, dava algumas risadinhas entre as conversas trocadas e ouso um sussurro dos meus amigos.
- Aconteceu algo? - Pergunto olhando para eles.
- Nada, só que você está com uma cara de bobo apaixonado - Diz Thomas com um leve sorriso no rosto.
Olho para eles sem entender nada, vejo eles rirem da minha cara e ainda sim não os entendi.
- Você e lerdo - Diz Charlote sorrindo
- Cabeça de alga junior... O que você sente pela a Di Ângelo? - Pergunta Isaac bebendo suco natural.
- Ela... Ela e minha amiga e foi minha colega de missão - Respondo meio baixo.
Fico pensando um pouco, a gente e amigos? Ou ela só me ver como um conhecido? E por que isso me incomoda tanto? Ia continuar pensando mais fui tirados deles.
- Tem certeza que são só amigos? Por que parece que são mais que isso - Diz Thomas me olhando.
- Eu... Eu não sei - Respondo meio baixo.
Por que isso me deixa triste? E talvez meus amigos perceberam isso e logo mudaram de assunto.
Ficamos conversando até o fim do intervalo , minhas aulas continuaram e tentava não pensa no assunto da " LILITH E O QUE SOMOS? " mais não era tão fácil assim.
Depois das aulas acabarem esperei minha irmã ( Que está no mesmo ano que eu, a mesma pulou um ano com minha ajuda mais isso e história para outro dia ) e formos caminhando para casa no meio do caminho somos parados por um homem vestido uma camiseta colorida de pesca , junto com uma vara de pesca nas costas e um chapéu feio e o pior... Eu sabia quem era.
- Oii vovô - Diz Mia com um leve sorriso.
Ele deu um leve sorriso, olhava para ele esperando o mesmo dizer o que tinha para fala. Acabei me lembrando como eu o conheci, foi muito engraçado por que eu o chamei de "Tubarão sem dente " e meu pai sempre o lembra disso.
- Olá netinhos - Diz Poseidon com um sorriso
- Pode ir falando o que aconteceu - Digo olhando para ele.
Vejo o sorriso dele sumir e fica com uma postura mais seria , eu e Mia estávamos o esperando ele começa a fala.
- Algumas coisas mudaram... Venham comigo que eu vou explicar - Diz Poseidon sério.
Com essa frase uma névoa nos envolveu e formos levados para o castelo de Poseidon em baixo da água... Que merda está acontecendo agora?
- Continua -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guardians (Eclipse)
Fanfic-Sinopse- Depois da missão de Jacob, Jack e Lilith e do tempo de descanso, parece que os semideuses vão volta a ativa nas missões e teram que cuida da vida pessoal também. Novos aliados vão vim juntamente com o acampamento júpiter, é com tudo isso...