capítulo nove

4 1 0
                                    

Pov Jack

Enquanto Lilith compartilhava suas descobertas e preocupações comigo, uma sensação de urgência crescente tomava conta de mim. A imagem sombria que ela descreveu ecoava em minha mente, despertando um instinto primal de proteção.

Nós estávamos diante de uma ameaça iminente, uma força desconhecida que pairava sobre nós, ameaçando desencadear o caos e a destruição. Mas nós não podíamos nos dar ao luxo de recuar. Nossos amigos, nossa família, nosso mundo dependiam de nós.

- Precisamos nos preparar - disse eu, a determinação ressoando em minha voz. - Não podemos deixar que essa ameaça nos pegue desprevenidos. Temos que fortalecer nossas defesas, reunir nossos aliados e nos preparar para a batalha que está por vir.

Lilith assentiu, compartilhando minha determinação. Juntos, começamos a traçar um plano, identificando pontos fracos e elaborando estratégias para fortalecer nossa posição. Cada decisão era tomada com cuidado, conscientes de que nossas vidas estavam em jogo.

Enquanto trabalhávamos incansavelmente para nos preparar, o tempo parecia se distorcer ao nosso redor, as horas se tornando um borrão enquanto nos perdíamos em nossos esforços. Mas apesar do cansaço que ameaçava nos dominar, continuamos avançando, impulsionados pela determinação de proteger tudo o que amávamos.

À medida que a noite caía e o cansaço finalmente nos alcançava, nos encontramos deitados lado a lado, exaustos, mas unidos em nossa determinação. O futuro era incerto, repleto de perigos desconhecidos, mas estávamos prontos para enfrentá-lo juntos, como uma equipe, como uma família de semideuses determinados a proteger nosso mundo, custe o que custar.

-continua-

The guardians (Eclipse)Onde histórias criam vida. Descubra agora