Pov Lilith
Enquanto caminhávamos em direção ao centro do acampamento, os sussurros estranhos continuavam a ecoar em minha mente, como se uma voz desconhecida estivesse tentando me comunicar alguma mensagem urgente. Eu franzia a testa, tentando concentrar-me em bloqueá-los, mas eles persistiam, sussurrando palavras incompreensíveis que pareciam carregar um senso de urgência.
Ao nos juntarmos aos outros no centro do acampamento, me esforcei para manter minha compostura, sabendo que precisávamos discutir nossos próximos passos. Charlotte, Thomas, Iris, Lana, Isaac e Morgana estavam reunidos ao redor de uma mesa, discutindo em murmúrios preocupados. Assim que nos aproximamos, seus olhares se voltaram para nós, expressando uma mistura de preocupação e determinação.
- Lilith, você está bem? - perguntou Charlotte, notando minha expressão preocupada.
Eu assenti, forçando um sorriso. - Estou bem, obrigada. Apenas lidando com algumas coisas estranhas ultimamente.
Jack colocou uma mão reconfortante em meu ombro, oferecendo apoio silencioso. Eu lhe dei um aceno de cabeça em agradecimento, antes de me concentrar na reunião que se desenrolava diante de nós.
À medida que discutíamos os eventos recentes e os desafios que enfrentávamos, os sussurros em minha mente cresciam em intensidade, como se tentassem me guiar na direção certa. Eu lutava para entender suas palavras, mas uma coisa era clara: algo grande estava se aproximando, algo que exigiria toda nossa coragem e determinação para enfrentar.
Enquanto ouvia os outros discutirem estratégias e planos de ação, uma sensação de determinação se acendeu dentro de mim. Apesar dos desafios que enfrentávamos e dos mistérios que cercavam minha própria situação, eu sabia que não podia recuar. Nós éramos uma equipe, uma família de semideuses unidos pelo mesmo propósito, e juntos éramos imparáveis.
À medida que a reunião chegava ao fim e nos preparávamos para enfrentar os desafios que estavam por vir, eu me concentrei na sensação de solidariedade e determinação que emanava de nossos corações. Não importava o que o destino nos reservasse, estávamos prontos para enfrentá-lo de frente, juntos e unidos como uma equipe imbatível.
Enquanto a reunião chegava ao fim, uma sensação de determinação se misturava à inquietação que eu sentia. Os sussurros em minha mente pareciam intensificar-se à medida que discutíamos nossos planos, como se estivessem tentando me alertar sobre algo que ainda não compreendia completamente.
Assim que nos despedimos dos outros semideuses, a sensação de urgência continuava a pulsar dentro de mim. Jack permaneceu ao meu lado, preocupado com minha condição, e eu agradeci seu apoio silencioso.
- Lilith, o que está acontecendo? - perguntou Jack, preocupado. - Você parece perturbada.
Suspirei, lutando para encontrar as palavras certas para explicar o que estava acontecendo. - Eu não sei ao certo, Jack. Há algo estranho acontecendo comigo... sussurros, sensações estranhas. Parece que algo grande está se aproximando, mas não consigo entender completamente.
Jack colocou uma mão em meu rosto, olhando-me com ternura. - Vamos descobrir isso juntos, Lilith. Você não está sozinha.
Seus sentimentos reconfortantes me tranquilizaram, e eu me senti grata por tê-lo ao meu lado. Nós nos dirigimos de volta ao chalé, determinados a investigar mais sobre os eventos estranhos que estavam ocorrendo.
Enquanto nos acomodávamos no chalé, os sussurros continuavam a ecoar em minha mente, insistindo para que eu os ouvisse. Fechei os olhos e me concentrei, tentando sintonizar-me com sua mensagem incompreensível.
De repente, uma imagem surgiu em minha mente: uma figura sombria, envolta em trevas, erguendo-se sobre um campo de batalha. Uma sensação de perigo iminente me envolveu, e eu soube que o destino dos semideuses estava prestes a mudar para sempre.
Abrindo os olhos, compartilhei minhas descobertas com Jack, consciente de que o tempo estava se esgotando e que tínhamos que nos preparar para o que estava por vir. Juntos, estávamos determinados a enfrentar o desconhecido, unidos em nossa missão de proteger nosso mundo e nossos companheiros semideuses, não importa o que acontecesse a seguir.
-continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guardians (Eclipse)
Fanfiction-Sinopse- Depois da missão de Jacob, Jack e Lilith e do tempo de descanso, parece que os semideuses vão volta a ativa nas missões e teram que cuida da vida pessoal também. Novos aliados vão vim juntamente com o acampamento júpiter, é com tudo isso...