capítulo dez

7 1 0
                                    

Pov Jack

Enquanto trabalhávamos incansavelmente para nos preparar para a iminente ameaça, não pude deixar de notar como Lilith se dedicava com tanto fervor e determinação. Seu comprometimento com a causa, sua coragem diante do perigo iminente, tudo isso apenas aumentava minha admiração por ela.

Mas havia algo mais, algo que eu hesitava em admitir até para mim mesmo. Enquanto passávamos horas juntos, planejando, treinando, enfrentando desafios, eu me via cada vez mais atraído por Lilith. Seus olhos brilhantes, seu sorriso determinado, sua força inabalável... tudo nela me cativava de uma forma que eu não conseguia explicar.

Era como se cada momento ao seu lado apenas reforçasse meus sentimentos por ela. Eu queria protegê-la, estar ao seu lado em todos os desafios que enfrentássemos. Eu me preocupava com ela mais do que conseguia admitir, e essa preocupação só aumentava à medida que a ameaça se aproximava.

Mas eu hesitava em confessar meus sentimentos. Tínhamos tantas outras preocupações, tantas responsabilidades. Eu não queria complicar as coisas, não queria arriscar nossa amizade. E então, eu guardava meus sentimentos no fundo do meu coração, mantendo-os escondidos atrás de um véu de determinação e foco.

No entanto, à medida que nos aproximávamos da batalha iminente, eu me perguntava se talvez não fosse hora de finalmente admitir a verdade. Afinal, não havia garantias de que teríamos outra chance. E se havia uma coisa que aprendi em meio à incerteza do destino dos semideuses, era que cada momento era precioso, cada oportunidade para expressar nossos sentimentos não devia ser desperdiçada.

-Continua-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The guardians (Eclipse)Onde histórias criam vida. Descubra agora