capítulo seis

3 1 0
                                    

Pov Lilith

Mesmo após acordar de uma noite perturbada, a sensação de inquietação persistia. Levantei-me da cama com uma determinação renovada, decidida a descobrir o que estava acontecendo comigo e como lidar com essas novas sensações.

As marcas negras em minha pele pareciam ainda mais pronunciadas à luz do dia, uma lembrança constante da energia estranha que parecia fluir através de mim. Eu as observei por um momento, tentando encontrar algum padrão ou significado nelas, mas tudo o que encontrei foi um profundo mistério.

Decidi me concentrar em minha respiração, buscando uma sensação de calma interior para dissipar a agitação que me consumia. Fechei os olhos e respirei fundo, permitindo que as preocupações e incertezas se dissipassem, pelo menos por enquanto.

Enquanto me preparava para enfrentar o dia, uma voz sussurrou em minha mente, uma voz que eu não reconhecia, mas que parecia carregar um aviso silencioso. Ela ecoava palavras que eu não conseguia entender completamente, mas que despertavam um sentimento de urgência e perigo iminente.

Com um suspiro, afastei esses pensamentos perturbadores e me concentrei em minhas tarefas diárias. Mesmo com a sensação de desconforto persistindo, sabia que precisava continuar avançando, um passo de cada vez.

À medida que o dia avançava, encontrei-me mergulhada em minhas atividades, tentando manter minha mente ocupada para afastar os pensamentos intrusivos que ameaçavam me dominar. Mas, apesar de meus esforços, a sensação de inquietação permanecia, como uma sombra pairando sobre mim.

Quando a noite caiu novamente, eu me deitei em minha cama, cercada pelo silêncio da noite. Enquanto fechava os olhos e me preparava para dormir, uma única certeza se destacava em meio à confusão: o mundo ao meu redor estava mudando, e eu precisava estar preparada para enfrentar o que quer que viesse pela frente, mesmo que isso significasse confrontar os segredos sombrios que residiam dentro de mim.

-continua-

The guardians (Eclipse)Onde histórias criam vida. Descubra agora