Pov Jacob
O sol brilhava no céu enquanto eu caminhava pelo acampamento Meio-Sangue. As árvores balançavam suavemente ao vento, criando uma atmosfera tranquila e serena. Eu tinha um objetivo em mente: encontrar Lilith e Jack.
Desde que as coisas começaram a ficar estranhas para Lilith, senti uma preocupação crescente. Ela tinha ser tornando uma amiga próxima, e eu queria ter certeza de que ela estava bem. Além disso, com os eventos recentes que abalaram o mundo dos semideuses, era importante nos mantermos unidos e planejarmos nosso próximo passo juntos.
Caminhei pelos corredores familiares do acampamento, cumprimentando outros semideuses pelo caminho. Finalmente, avistei Lilith e Jack conversando perto do campo de treinamento. Eles pareciam envolvidos em uma conversa séria, e eu me apressei para me juntar a eles.
- Ei, pessoal - chamei, me aproximando com um sorriso. - Como estão vocês?
Lilith e Jack viraram-se para me cumprimentar, e eu notei imediatamente a expressão preocupada em seus rostos.
- Jacob, que bom te ver - disse Lilith, forçando um sorriso. - Estamos bem, só conversando sobre algumas coisas.
Jack assentiu, acrescentando: - Tem sido um tempo agitado ultimamente. Acho que precisamos discutir nossos próximos passos.
Concordei com a cabeça, sentindo a seriedade da situação pesar sobre nós. Era hora de nos reunirmos e traçarmos um plano para enfrentar os desafios que estavam por vir.
- Concordo - disse eu. - Acho que é hora de nos reunirmos com os outros e discutirmos o que fazer a seguir. O acampamento Júpiter já está a par da situação?
Lilith assentiu. - Sim, Lana já informou os líderes lá. Eles estão prontos para ajudar no que for necessário.
Respirei fundo, sentindo-me grato pela solidariedade entre os acampamentos. Sabia que juntos éramos mais fortes e que tínhamos uma batalha difícil pela frente.
- Então, vamos nos reunir com os outros e traçar um plano - sugeri, olhando para Lilith e Jack com determinação.
E assim, juntos, nos dirigimos ao centro do acampamento, prontos para enfrentar o desconhecido lado a lado.
-Continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guardians (Eclipse)
Fanfic-Sinopse- Depois da missão de Jacob, Jack e Lilith e do tempo de descanso, parece que os semideuses vão volta a ativa nas missões e teram que cuida da vida pessoal também. Novos aliados vão vim juntamente com o acampamento júpiter, é com tudo isso...