[...]— Rebecca Armstrong? – Kah pergunta.
Ela está tão confusa quanto a morena.
Engfa rapidamente vem por trás, olhando para Freen com preocupação nos olhos. Todas sabem como Freen se sente sobre a Becky.Na verdade, Freen não saiu do armário na escola, ela foi tirada de lá, pela menina que está bem na frente dela. Rebecca Patricia Armstrong, também conhecida como, a garota mais popular em sua escola. Ela era líder de torcida, rainha do baile, levava papel em cada peça teatral da escola. Todos sabiam o nome dela.
— Sim. – Diz a menina menor do outro lado da porta assentindo uma vez, confirmando quem ela é. Quando ela não diz mais nada, as três companheiras de apê trocam olhares.
— Eu vou acordar a Char. – Diz engfa. Todas três sabem que a menina mais velha é a melhor em ser amigável. Freen não pode acreditar que a garota que ela odeia, com cada fibra do seu ser está agora aqui parada na porta do seu apartamento, aparentemente alheia a tudo que tinha feito a ela. Kah e Engfa sabem exatamente o quanto a Freen fica ressentida sobre a menina menor. Nenhuma delas esperava vê-la novamente, uma vez que deixaram a Tailândia.
Mas agora aqui está ela, sorrindo como uma idiota e tentando erguer seu pescoço para ver o interior do apartamento. Freen e Kah se olham, dando um passo para o lado quando Engfa e Char voltam a porta. Charlotte ainda parece estar meio dormindo, mas ela rapidamente sai de seu sono, quando vê a outra garota na porta.
— O quê? – Char pergunta, olhando para becky e em seguida para suas amigas. —O que está acontecendo? – Charlotte pergunta, Freen dá de ombros e Kah e Engfa levantam suas sombrancelhas, como se quisessem dizer silenciosamente que estão tão confusas quanto ela.
— Está precisando de alguma coisa? – Char pergunta, se voltando para a Becky, que ainda está na porta com um sorriso no rosto. Freen acha tudo muito estranho.
— Oh, sim, é que... – A menina menor diz, ri e aperta os lábios por um momento. — Eu preciso de uma cama. – Becky diz e passa por Char entrando no apartamento, ficando de pé no meio da sala gigante e girando em círculos. —Você tem uma? – Charlotte pergunta e Kah fecha porta, lançando a Freen um olhar interrogativo. Todas as quatro meninas se viram umas para as outras, mantendo o olho em sua antiga colega de classe.
— Mas que diabos está acontecendo aqui? – Freen é a primeira a falar, mantendo a voz baixa para Becky não escutar. A menor parece estar em seu próprio mundinho, ela parece... diferente. Todas as quatro garotas estão confusas, é como se ela tivesse se tornado uma pessoa diferente.
— Becky? – Charlotte volta a falar, dando as meninas uma aceno para tentar dizer, que ela pode lidar com isso. A menina mais velha caminha até Becky, colocando a mão em seu ombro. — Por que você precisa de uma cama? De onde você veio? – Char pergunta.
— Minha casa. – Becky diz e dá de ombros. Ela parece completamente alheia ao fato das outras meninas presentes na sala, terem sido o terror de seu reinado na escola. — Você tem uma cama? Eu preciso de uma dessas. – becky diz rapidamente.
— Você não tem a sua própria cama? – Char pergunta. A mais velha lança um olhar suplicante para suas companheiras de apê, percebendo que ela não vai conseguir lidar com isso por conta própria. Engfa e Kah se adiantam, mas Freen ficou para trás. Ela tem muitos ressentimentos construídos pela menina mais nova. Ela preferiria deixar a Becky no corredor.
— Sim, mas eu tenho que andar um longo caminho para tê-la. – Becky diz e se afasta de Char. Ela caminha até o sofá, se senta e pega o controle da TV. Engfa olha para Freen e faz uma careta de confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙚𝙡𝙡𝙤𝙬 - 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮 💛
FanficFreen Sarocha odeia com todas suas forças Rebecca Armstrong. Claro, quem poderia culpá-la? Becky tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Freen em frente a todo o refeitório da escola, empurrando-a para fora do armário. Freen partiu para...