𝟬𝟬𝟮 | 𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗢 𝗗𝗘 𝗨𝗠𝗔 𝗖𝗔𝗠𝗔

733 121 15
                                    


[...]

- O que vocês querem para o jantar? -
Freen pergunta, morde os lábios e vasculha a despensa, tentando empurrar as recordações ruins para o fundo de sua mente. Ela olha para as outras três garotas e levanta uma sobrancelha quando vê a expressão ilegível no rosto de Char.

- Eu me pergunto se ela está bem. - Charlotte a menina mais velha finalmente fala. Freen rola os olhos quase que imediatamente.

- Ela deve estar completamente bêbada por aí. - Freen diz e passa a mão pelo cabelo. - Apenas esqueçam sobre ela, por que é o que eu estou fazendo. - Completa a morena. Freen pega uma caixa de massas e ergue para que suas companheiras possam ver. - Isso serve? - Freen pergunta.

- Só se estiver cozido. - Kah brinca e Freen joga a caixa para a mais nova.

- Cala a boca. - Freen diz e ri, apontando para o fogão com a cabeça. -Faça-se útil e ferva um pouco de água. - Freen diz e a outra menina levanta uma sobrancelha brincando com Freen e coloca a caixa no balcão, curvando-se para pegar um pote dos armários inferiores.

Kah e Freen fazem o jantar, enquanto Engfa e Charlotte se ocupam com o preenchimento de música em todo o apartamento. O apartamento é essencialmente uma sala grande. A sala de estar, cozinha, escritório e estão todos na sala principal. Há quatro quartos na parte de cima após a escada em espiral e dois banheiros em todo o corredor.

- O jantar está pronto! - Freen chama, batendo uma colher contra o pote de espaguete para que as outras possam ouvir sob a música. As outras duas entram correndo e Freen entrega a ambas os pratos. As quatro meninas pegam suas bebidas e fazem o caminho para sala, caindo no sofá depois de um longo dia.

- É a vez da Freen escolher. - Kah diz e observa, apontando para o controle remoto da TV. Freen abaixa seu prato e pega o objeto de sua colega de quarto. Ela começa a procurar através da Netflix, tentando achar algo para assistir.

- Vocês concordam em assistirmos Frie-? - Freen começa a falar, mais para quando vê que a atenção das outras garotas não está sobre ela. Freen logo levanta uma sobrancelha. - O que foi? -
Freen pergunta confusa.

- Shhh. - Char sussurra, levantando um dedo sobre os lábios e, em seguida, apontando para a porta. - Você ouviu isso? - A mais velha pergunta. Freen fica em silêncio e escuta juntamente com as meninas. Assim que ela está prestes a argumentar que ela não ouviu nada, todas escutam um ruído quieto do outro lado da porta. Soou como...Alguém cantando?

- O que é isso? - Freen sussurra e se levanta de seu lugar no sofá. - Não me diga que é... - A morena é interrompida mais uma vez quando Kah, já na porta, acena com a mão para que ela fique quieta.. Kah lentamente abre a porta e espreita o corredor. Os olhos da menina mais nova se arregalam quando ela vê a Becky sentada no corredor, encostada na parede ao lado de sua porta, cantarolando baixinho para si mesma.

- O que você ainda está fazendo aqui? - Kah assobia para a menina menor. Becky salta, obviamente sem saber que foi pega.

- Eu preciso de uma cama. - A pequena diz e dá de ombros e antes que Kah pudesse responder, ela se arrasta debaixo de suas pernas e entra no apartamento, tropeçando nos próprios pés, olhando ao redor feliz. - Você tem uma cama? - Becky pergunta novamente.

Char agarra o braço de Kah e puxa ela para a cozinha junto com as outras meninas.

- Alguma coisa claramente está acontecendo. - Charlotte diz, olhando para a menina que agora observa atentamente o controle da TV.

- Ela precisa sair. - Freen diz firmemente em voz alta o suficiente para que Becky possa ouvir. Freen não se importa se tem algo de errado, só quer que a menor vá embora, uma vez que não quer oferecer hospedagem para a garota que fez de sua vida um inferno.
- Podemos chamar a porra da polícia ou algo assim. - Freen diz revirando os olhos.

𝙔𝙚𝙡𝙡𝙤𝙬 - 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮 💛Onde histórias criam vida. Descubra agora