𝟬𝟬𝟭𝟮 | 𝗔𝗠𝗔𝗥𝗘𝗟𝗢

434 75 18
                                    


Minutos mais tarde, Freen está abrindo a porta do passageiro para Becky, que se arrasta para fora do carro e começa a caminhar na direção oposta à sorveteria. Balançando a cabeça, a morena corre atrás dela e segura sua mão.

— É por aqui. – Freen diz rindo. Becky aperta a mão de Freen saltitando atrás dela com um sorriso animado em seu rosto.
A maior as guia para a sorveteria, ignorando os olhares confusos de outros clientes ao fato de que a pequena ainda está saltitando, mesmo dentro da loja.
Freen pega duas das tigelas no balcão e entrega uma à Becky.

— Você sabe como fazer isso? – Freen pergunta e Becky a olha, sem expressão, e Freen suspira. — Aqui, eu te mostro. – A mais velha diz e guia a Becky, que ainda segura sua mão, até o balcão onde fica os sorvetes.

— Esses são os sabores. – Freen diz e mostra as fotos no topo das máquinas. A menor assenti e estuda cada um deles.
Atentamente. Freen solta a mão de Becky para poder segurar sua tigela em baixo da máquina que contém sorvete do sabor 'Cookies&Cream'.

— Viu, você só tem que puxar a alavanca e.... – Freen interrompe a frase quando se vira e vê Rebecca já enchendo sua tigela de sorvete sabor Banana. Ela corre e para a alavanca, logo antes da tigela de Becky transbordar.

— Isso é o suficiente por agora. – Freen diz, da uma risada e Rebecca faz um beicinho.

— De novo. – Becky diz e aponta para a máquina, indo encher sua tigela ainda mais. Freen balança sua cabeça rapidamente e leva Becky até a máquina de 'Cookies&Cream'.

— Aqui. – Freen diz e estende a Becky seu pote vazio. — Você pode encher o meu com esse sorvete aqui. – Freen diz rapidamente, e rebecca concorda alegremente, pegando a tigela de Sarocha mas caminhando em direção à uma máquina diferente. Antes que Freen possa pará-la, Becky já enche seu pote com sorvete de Framboesa. Sarocha balança a cabeça, suspirando e aceitando o pote. Becky parece satisfeita.

— As coberturas estão ali. – Becky diz e aponta para o balcão ao lado delas. A mais velha segura a mão de Becky antes que ela possa exagerar e a segue. — Não coloque demais. – Freen diz e menor assentiu, se inclinando em direção às coberturas e estudando todas as opções. Freen está adicionando pedaços de morango ao seu pote quando Rebecca cutuca seu ombro e, orgulhosa com o resultado, levanta seu sorvete, que está agora coberto, organizadamente, com pedaços de banana.

— Você realmente gosta de bananas, não é? – Sarocha pergunta, rindo suavemente

— Sim, amarelo. – Becky assenti. Ela sorri orgulhosamente e Freen a guia até o caixa. Elas colocam seus potes na balança e Freen logo paga, mas a mais velha, logo lança um olhar de advertência ao homem atrás do balcão quando ele começa a admirar Becky, que está batendo palmas de animação. Ele rapidamente lhe dá o troco e Freen o agradece.

Freen entrega à Rebecca uma colher, caminhando em direção a uma das mesas. Becky se senta, cruzando as pernas na pequena cadeira, e Freen ri, sentando na sua frente e pegando uma colherada de seu sorvete. Ela não esperava realmente gostar do sorvete de Framboesa, mas é, na realidade, muito bom. Becky começa a tomar o seu sorvete, separando os pedaços de bananas e colocando-os em sua boca, um por um. Freen assiste enquanto a menor mastiga alegremente a sua comida. Ela levanta os olhos de sua tigela e abre um grande sorriso para Freen.

— Amarelo. – Becky diz e assenti, como se isso fosse uma resposta completamente aceitável. A essa altura, Sarocha já se dá conta de que, para Becky, é.

— Rosa. – Freen diz e aponta para o seu copo. Becky assenti animadamente, sorrindo para Freen, como se ela tivesse acabado de descobrir um dos segredos mais profundos do mundo. Freen gosta dessa sensação. Becky termina metade de seu sorvete antes de olhar para Freen nervosamente. Ao perceber isso, a maior aponta para copo dela.

𝙔𝙚𝙡𝙡𝙤𝙬 - 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮 💛Onde histórias criam vida. Descubra agora