A verdade é que Sarocha está apavorada. Ela tem medo da aproximação de Becky, por estar ferida. Quem saberia o porquê de Rebecca ter aparecido em sua porta? Talvez isso tudo foi algum tipo de piada de mal gosto.Freen rola de costas, bocejando e enxugando os olhos. Ela ainda está exausta, mas sabe que está enganando a si mesma com a tentativa de dormir cedo. Em vez disso, ela estica seu braço e pega seu livro na cabeceira. A garota encontra a página marcada de "Quem é você, Alasca?" e continua a ler da onde havia parado.
Freen sempre deu o máximo de si para tudo. Seja algo que ela ama ou odeia. Sempre extremamente extrovertida ou meticulosamente tímida. É preto e branco para ela, não há cinza. Se ela faz algo, ela faz isso com 100% do seu ser.
É por isso que ela fica tão entretida com seu livro e ignora o roncar de seu estômago, preferindo ler a jantar. Kah e Engfa voltaram para casa depois de suas aulas e trouxeram consigo um saco de papel marrom cheio de comida para viagem. Suas amigas sabem que não deveriam incomodar a morena, no entanto. Elas sempre dão a Freen o espaço de que ela precisa, o que a deixa grata.
Enquanto isso, Becky senta no seu lugar, enquanto as outras três meninas a observam com curiosidade. Becky enfia o garfo no arroz, ficando frustrada por não conseguir pegá-lo.
— Becky, você tem que pegá-lo. – kah diz, se aproxima e se senta do lado da menina com o próprio prato. Ela a instrui a usar o garfo e rebecca rapidamente a copia, batendo palmas animadamente quando consegue.
Kah, Charlotte e engfa se entreolham. Todas as três têm milhares de perguntas que querem ter as respostas. Engfa é a primeira a falar.
— Becky, por que você veio nos ver? – Engfa pergunta, colocando o prato vazio na mesa de centro e inclinando-se em sua cadeira. Rebecca olha para cima quando ouve a menção do seu nome, apertando os lábios quando escuta a pergunta.
— Eu... – ela começa a falar e bate levemente com seus dedos sobre seu lábio inferior em pensamento. — Eu acho que queria ver minhas amigas. – Becky diz calmamente.
— Nós somos suas amigas? – Kah pergunta, tentando descobrir, a quem Rebecca está se referindo. O pequeno rosto fica imóvel, como se estivesse surpresa com a pergunta.
— Você quer ser? – Rebecca pergunta, esquecendo sua comida e rastejando-se para perto da kah. — Tivemos Química juntas, eu me lembro. – Becky diz concordando com a cabeça.
Kah e Engfa se entreolham e Char se senta no braço de sofá, tentando juntar tudo que Becky está dizendo. Ela fica de mãos vazias mais uma vez.
— Eu quero que vocês sejam minhas amigas. – Becky continua, apontando para cada uma delas individualmente e, em seguida, juntando as mãos. — Vocês são? – Rebecca pergunta e todas as três meninas trocaram olhares e Char sorri e acena com a cabeça suavemente, voltando-se para Becky.
— É claro que nós somos. – Charlotte diz e Kah e Engfa concordam com a cabeça. Mesmo que elas estejam um pouco cuidadosas, já que todas sabem que está Caroline é uma pessoa completamente diferente em comparação a menina que elas conheceram na escola. O rosto de Rebecca se ilumina e ela bate palmas animadamente. Contudo, seu sorriso vacila por um momento e, em seguida, os ombros lentamente caem.
— E a Fefe? Ela é minha amiga? – Becky pergunta, inclinando a cabeça para o lado.
— Fefe? – Todas as três meninas perguntam ao mesmo tempo. Becky olha para elas como se tivessem feito uma pergunta completamente ridícula. — Sim, a Fefe. – A pequena explica e balança a cabeça apontando para as escadas. — A menina com os olhos de chocolate. – Becky diz e aponta para os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙔𝙚𝙡𝙡𝙤𝙬 - 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮 💛
Hayran KurguFreen Sarocha odeia com todas suas forças Rebecca Armstrong. Claro, quem poderia culpá-la? Becky tinha sido a pessoa que leu as mensagens privadas de Freen em frente a todo o refeitório da escola, empurrando-a para fora do armário. Freen partiu para...