𝟬𝟬𝟭𝟱 | 𝗢 𝗔𝗖𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘

466 71 18
                                    


Deixar Becky não fica mais fácil pela segunda vez. Aliás, fica mais difícil agora que a menor entende o que está acontecendo.

— Eu vou com a Fefe. – Becky diz lamentando para Kah. A mesma a puxa de volta para dentro. Freen está na porta mordendo o lábio inferior, hesitando em sair.

— Você vai fazer compras com a gente hoje, Becky. – Engfa a lembra.

— A Freen estará de volta logo logo. – Kah diz e acena com a mão para Sarocha em um pedido mudo para ela ir logo, e a morena sai pela porta enquanto Rebecca está distraída.

— Fefeeeee. – Becky grita, tentando se livrar do aperto de Kah e a maior a segura com mais força.

— É como se estivéssemos levantando uma criança. – Engfa murmura. Becky ainda está tentando correr até a porta e Kah está lutando para segurar a menor.

— A Freen já foi, Becky. – Kah diz com mais firmeza. Ela está ficando cada vez mais frustrada com o fato de que a pequena é tão persistente em ficar do lado de Sarocha. A pequena menina se vira, olhando para Kah com raiva.

As mãos Kah ainda seguram firmemente os pulsos de Rebecca e a menor tenta chutar as pernas de Kah, mas acaba errando o alvo, chutando o pé de uma pequena mesa perto da porta. A madeira quebra facilmente pela força de seu chute, levando ao chão o móvel e quebrando o vidro do vaso que está em cima dele. Engfa e Kah  ficam caladas enquanto o vidro se espalha por todo lugar, e Becky imediatamente grita e tapa os ouvidos com as mãos, que já foram soltas por Kah devido ao susto.

— Por que diabos você fez isso?! – Kah pergunta gritando, se virando para olhar a menina. Becky dá alguns passos para trás e leva as mãos ao rosto.

— Por favor. – Becky diz e balança a cabeça violentamente. Kah e Engfa trocam olhares confusos quando Rebecca continua a dar passos lentos para longe delas.

— Má. – Becky murmura, fechando a mão em punho e batendo em sua cabeça. — Má, estúpida. – A pequena diz e balança a cabeça e bate ainda mais forte. Kah levanta uma sobrancelha para engfa, que está tão perdida quanto ela.

— Estúpida. – Becky diz em voz baixa. —Estúpida, estúpida, estúpida. – Sua voz fica mais alta e ela começa a esmurrar violentamente a cabeça com ambas as mãos. Ela desliza com as costas contra a parede e continua se socando.

— Rebecca, não faça isso. – Kah diz e  corre rapidamente e se abaixa do lado dela. —Hey, hey, você não é estúpida. – Kah diz e agarra as mãos de Becky e as mantém longe de seu rosto. A menor olha para Kah e seu lábio inferior está tremendo, e Kah se  sente totalmente culpada por isso. Ela olha de volta para engfa, que já está varrendo o vidro quebrado.

— Estúpida. – Becky diz, balança a cabeça e tenta trazer as mãos de volta ao rosto, mas Kah mantém o aperto firme em seus pulsos e rebecca choraminga em frustração. —Estúpida, má, Becky má. – Becky diz e Kah morde os lábios e se senta ao lado da menina.

— Você não é má nem estúpida. – Kah diz  suavemente.

— Eu matei ele. – Rebecca diz choramingando apontando em direção ao vaso e começa a chorar baixinho. Suas lágrimas escorrem pelo seu rosto, molhando sua camisa.

— Está tudo bem, Becky, é apenas um vaso. Nós podemos comprar um novo. – Kah diz e  balança a cabeça. — Está tudo bem, eu prometo. Você quer algo para comer? – Kah pergunta tentando distrair a menina menor na esperança de que a comida levasse seus pensamentos para longe do ocorrido. Becky concorda violentamente com a cabeça, soluçando ainda mais do que antes. Ela cai com a cabeça entre os joelhos e cobre o rosto com as mãos, uma vez que seus soluços estão incontroláveis.

𝙔𝙚𝙡𝙡𝙤𝙬 - 𝙁𝙧𝙚𝙚𝙣𝙗𝙚𝙘𝙠𝙮 💛Onde histórias criam vida. Descubra agora