Traitor.
Estava andando pelos corredores de Hogwarts quando sinto alguém me puxar para o armário de vassouras e tampar minha boca, só fiquei um pouco aliviada quando vi que era o Draco...
Mas isso não me impede de dar um tapa na cara dele.
— Por que me bateu? — ele pergunta colocando a mão na bochecha que estava ficando vermelha.
— Você me assustou.
— Mas você ja tinha visto que era eu, então por que me bateu? — ele perguntou confuso.
— Porque você merece.
— Talvez eu mereça, mas também mereço um beijo — ele me beijou e eu quase retribui, o beijo dele é tão bom — por que não ta retribuindo? O que eu fiz?
— Precisamos terminar. — Eu falei e ele me olhou espantado.
— O que? Por que? — ele perguntou rápido e desesperado.
— Não dá mais, Draco, não posso ficar com você enquanto você namora a Astoria.
— Mas você nem se importava com isso, por que está falando disso agora?
— Eu sempre me importei, Draco, mas quando eu falava, você mudava de assunto... a Astoria é minha amiga e não quero ficar com o namorado dela, então vamos terminar tudo aqui e fingir que nunca tivemos nada.
— você não pode terminar comigo assim.
— Eu posso e vou, tchau, Draco — dei um último selinho nele e sai do armário de vassouras.
[...]
— Amiga, você sabe de alguma coisa do Draco? — Astoria pergunta se jogando na cama dela enquanto eu me arrumava pra festa da sonserina em comemoração por terem ganhado o jogo de quadribol.
— O que eu poderia saber sobre o Draco? — perguntei tentando não parecer nervosa.
— Sei la, ele ta um pouco estranho esses dias, não me olha, não me toca... mas nem ligo, tô saindo com o Terence. — ela disse sorrindo e olhei para ela.
— Higgs?
— sim.
— Mas não era você que dizia que nunca iria trair o Draco? e até agora tava me perguntando se eu sabia de alguma traição.
— É, mas eu comecei a sentir alguma coisa pelo Higgs... não vai contar pro Draco né? — ela perguntou com um certo medo.
— Lógico que não.
— Obrigada, só tô falando isso porquê confio em você e você é minha melhor amiga — ela disse e fiquei sem reação, apenas dei um sorriso pra ela e continuei me arrumando.
Será que eu conto pra ela que fiquei com o Draco? Não, melhor deixar do jeito que está.
Terminei de me arrumar e chegamos na festa que era na comunal, ela foi direto até o Draco e eu fui até uma mesinha pegar uma bebida.
Draco Malfoy
S/n acabou de chegar na festa e ela estava linda, ela foi até a mesa pegar alguma bebida e a Astoria veio até mim e sentou no meu colo.
— O que achou da minha roupa Draco? — Astória perguntou.
— Você está muito bonita. — eu respondi, mas nem tinha olhado para ela direito. Meus olhos estavam em S/n.
— eu sei. Está bebendo a quanto tempo?
— A pouco tempo. - respondi simples.
— Nós chegamos aqui faz uns trinta minutos e você está bebendo desde que chegamos, mas acho que esse é só seu quinto copo. — Blaise diz.