in my arms.
Estava sozinho em casa, os meus pais saíram e Sirius estava na casa de James Potter como sempre. A maioria das luzes estão acesas, não consigo deixar apagadas quando estou sozinho.
Escuto várias batidas na porta e vou correndo ver quem é.
— Eu... eu não sei o que eu vim fazer aqui — era a S/n, ela estava chorando — tchau.
— Ei, calma — me aproximei dela e limpei as lágrimas que caíam — o que aconteceu?
— Meu padrasto, minha mãe, tudo aconteceu. — ela disse e voltou a chorar — minha mãe nem liga pra mim. Meu padrasto chegou bêbado e fiquei com medo dele fazer algo comigo. Então apenas saí de casa e quando percebi eu estava aqui batendo na sua porta.
— Eu tô aqui ok!? — abracei ela e ela retribuiu.
Ela continuou chorando no meu ombro por mais um tempo, mas logo entramos e dei um copo de água para ela.
— É melhor eu ir embora, não quero atrapalhar você. E seus pais nem gostam de mim. — ela disse se levantando e segurei ela.
— Você não ta me atrapalhando. Eu nem tava conseguido dormir mesmo — falei e ela me olhou — é sério. Eu tô sozinho. Não consigo dormir quando sozinho. se quiser passar a noite aqui eu não vou me importar — ficamos um tempo em silêncio — pode dormir no meu quarto, ou no quarto de hóspedes, tanto faz, aonde você se sentir mais confortável... menos no quarto dos meus pais.
— No seu quarto parece bom.
— Ótimo, se já quiser ir pode ir, eu durmo em qualquer canto e você fica lá no meu quarto. — falei me levantando.
— Não, você não entendeu. Eu quero dormir com você, no seu quarto.
— Tem certeza? — perguntei e ela apenas assentiu. — ok, é por aqui.
Levei ela até meu quarto e quando chegamos ela se sentou na cama.
Fui até o guarda-roupa e peguei um moletom. Ela estava só com um pijama curto, com certeza estava morrendo de frio.
— Toma — dei o moletom e ela pegou, ela deitou na cama se virando de costas pra mim e não sabia se ela queria que eu dormisse na mesma cama ou se ela queria que eu pegasse um colchão para botar no chão.
— Não vai deitar? — ela perguntou — ah, entendi. Eu quero dormir na mesma cama que você, Reg. Deita logo. — no mesmo momento que ela falou isso deitei ao lado dela. — Regulus, você é a única pessoa que está desconfortável aqui. Tem certeza que não quer que eu vá embora?
— Eu só tô assim porque não quero que você fique desconfortável. E eu estou normal.
— Então me abraça. — e antes que eu falasse algo ela interrompeu — e não pergunte se eu tenho certeza. Só... me abraça.
Sem dizer nada apenas a abracei pela cintura e ela se aconchegou.
A partir dai ninguém falou mais nada. Ela dormiu rápido. Estava cansada pelo jeito e não demorei muito para pegar no sono também.
E quando consegui dormir nem sonhei com a S/n, pois ela estava aqui, dormindo em meus braços.
𓆙
——— algo fofinho só pra atualizar mesmo.
——— os pedidos estão abertos, caso alguém tenha algum pedido.