𝐷𝑟𝑎𝑐𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦.

2.2K 54 8
                                    

reencounter.

Estava em hogsmead, na loja dos gêmeos, estava ajudando eles com algumas coisas. A loja sempre foi cheia de pessoas e as vezes fica um pouco difícil pra eles, mas eles conseguem dar conta disso sozinhos e eu apenas me ofereci pra ajudar.

— S/n, vá sair um pouco. Eu e George vamos dar uma pausa também — Fred disse se aproximando.

— Ok, mas eu volto logo — disse saindo da loja.

Enquanto andava por hogsmead acabei esbarrando em um menino de cabelos brancos, esses cabelos me lembram um certo alguém.

— Desculpe, moça — ele disse se levantando.

— Tudo bem... como você se chama? Está perdido? — fiz várias perguntas para o garotinho.

— Me chamo Scorpius, e sim, estou perdido. Vim com meu pai comprar algumas flores para minha mãe, mas acabei me separando dele sem querer.

— Certo. Vem, vou te ajudar a achar seu pai — peguei na mão do garotinho — onde foi que você se separou do seu pai?

— Na floricultura — ele falou e eu assenti.

Começamos a andar por toda hogsmead a procura do pai dele.

Draco Malfoy

— O que acha dessa, Scorpius? Ela gostava dessas né? — falei pro meu filho, mas ele não estava la — Scorpius? — comecei a olhar pra' todo lado e ele não estava em lugar nenhum.

Comecei a andar procurando por ele em toda parte, perguntava para as pessoas se elas viram ele, olhava as lojas de doces que ele gostava e nada.

Até que vi ele e uma moça, ela estava segurando a mão dele e eles olhavam pra todo canto.

Ei, você — gritei chamando a atenção deles.

Pai — meu filho gritou de volta e veio correndo até mim.

— onde você estava? Fiquei preocupado — disse o abraçando com força.

— Me desculpe, acabei me afastando sem querer e quando percebi eu ja estava perdido. Mas essa moça me ajudou a te proucurar. — ele disse inocente e suspirei aliviado por não ter acontecido nada sério com ele.

— Muito obrigado mesmo — falei e finalmente olhei pra ela direito — S/n?

— Sabia que esse garotinho me lembrava alguém, e olha só, é seu filho — ela disse sorrindo.

— Vocês se conhecem?

—Estudamos juntos em Hogwarts, filho.

— que legal! — ele disse animado.

— Enfim, eu... eu tenho que ir. A gente se vê por ai?

— Claro.

— Convida ela pra sair pai — Scorpius falou baixinho e decidi segur seu conselho.

— Espera, você não quer sair qualquer dia desses?

— Talvez. - ela respondeu meio receosa. — sua esposa não ficaria com raiva?

— Ela morreu faz três anos.

— ah, eu não sabia, desculpa. — ela disse e vi arrependimento nos seus olhos.

— Está tudo bem, mas eai, aceita meu convite?

— Pode ser, fala comigo e a gente marca alguma coisa — ela disse se afastando e acenando.

— Você gostava dela né? — Scorpius falou e olhei pra ele — você ficou que nem um bobo olhando pra ela, todo apaixonadinho — ele disse fazendo graça.

— olha o respeito garoto, ainda sou seu pai — disse "fingindo" estar bravo — mas... você não se incomodaria se eu tentasse um relacionamento de novo?

— Claro que não pai, eu quero que você seja feliz e a mamãe também ia querer isso... e a S/n parece ser uma moça legal. Acho que você ja tá pronto pra um novo relacionamento. — as vezes fico surpreso com sua maturidade.

— Certo, agora vamos lá pegar as flores que eu acabei nem comprando pois sai correndo preocupado com você — ele apenas riu e fomos até a floricultura de novo.

Fiquei pensando no que o Scorpius falou, será mesmo que eu já estou pronto pra um novo relacionamento?

𓆙

——— Mais um imagine de 2021.

𝐒𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧 𝐁𝐨𝐲𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora