— Eu não sei o que fazer — disse chorando enquanto abraçava a Luna.
Já faziam 3 semanas que voltamos para Hogwarts, eu estava mais afastafa e Draco estava percebendo isso, na segunda semana recebi uma carta da mãe dele dizendo que eu estava indo bem, ele tinha mandado uma carta para ela e na carta dizia que eu estava afastada.
Eu não sabia mais o que fazer, eu queria contar para ele e não queria terminar. Mas não queria fazer ele ficar contra a própria mãe ou até mesmo me odiar.
Aquilo estava me fazendo mal, meus amigos perceberam, até os professores. Eu estava péssima nas aulas, não comia, não falava...
Eu precisava desabafar e ninguém melhor do que a Luna.
— Deveria contar para ele.
— Não posso, ele provavelmente não acreditaria em mim e só iria ficar com raiva de mim. E se acreditasse iria ficar contra a mãe dele. Não quero isso.
— Mas o melhor que você pode fazer é ser sincera, isso não está só fazendo mal a você, não vê como ele está esses dias? Ele até chegou em mim um dia desses perguntando se você tinha me falado se ele fez algo de errado, ele está achando que fez alguma coisa para você, mas quem fez foi a mãe dele. Deveria contar.
— E como eu falo? "Ei Draco, sua mãe me ameaçou e tenho que terminar com você."?
— Seja sincera, apenas isso, ele te conhece e sabe que você não mentiria sobre isso, até porquê não teria motivo para você fazer isso.
Draco Malfoy
Desde que voltamos para Hogwarts a S/n anda distante, não fala comigo e não a vejo no horário das refeições e nem nas aulas direito.
Até perguntei para a Luna se eu tinha feito algo de errado. Eu estava desesperado, não entendia esse afastamento repentino, e eu nunca conseguia um tempo para conversar com ela.
Eu sabia que as vezes ela ia para perto do lago para pensar, então fui até lá na esperança de encontrá-la e conversar sobre tudo isso.
— E como eu falo? "Ei Draco, sua mãe me ameaçou e tenho que terminar com você."? — do que ela está falando?
— Seja sincera, apenas isso, ele te conhece e sabe que você não mentiria sobre isso, até porquê não teria motivo para você fazer isso. — Luna me vê e se levanta. — Acho que vocês tem muito a conversar.
S/N olha para trás e se assusta ao me ver.
— Minha mãe te ameaçou?
— Não.
— S/n, me fala. O que ela te disse? O que ela te fez?
— Não quero que discuta com sua mãe, ela apenas quer o seu bem e... — Me aproximei dela e segurei em seu rosto.
— Eu quero que me diga o que ela te fez.
— Ela apenas me disse para terminar com você, você merece alguém melhor, alguém puro e que não acabe com sua família. Ela está certa, o melhor que podemos fazer é terminar.
Ela chorava de soluçar enquanto falava e agora quem estava com lágrimas nos olhos era eu.
Como minha mãe pôde fazer isso comigo?
— Me escute, você é o melhor para mim. É você quem eu quero, não me importa o sangue da família, o que me importa é que eu te amo e que você me ama. Eu quero ficar com você até que um de nós morra, eu quero você para sempre. Eu te amo, não importa o que ela disse, não importa o que qualquer um diz, eu só quero você.
Ela me abraçou forte enquanto ainda chorava e retribui com toda minha força.
— Eu amo você, me desculpa.
— Não se desculpe — limpei suas lágrimas.
— Não brigue com sua mãe, ela é sua mãe e só quer o melhor para você.
— Eu sei o que é melhor pra mim e você é o melhor. E ela só está pensando nela.
— Draco. — Ela diz em tom de repreensão quando percebeu que eu estava ficando com raiva.
— Não, amanhã ela e meu pai vão vir aqui e vou dizer na cara deles que amo você e que nada do que eles fizerem vai me separar de você.
Dito e feito.
Percebia o olhar de ódio dos meus pais para S/n, mas não deixei eles dirigirem a palavra a ela. Meu pai ficou com raiva, minha mãe tentou argumentar dizendo que eu deveria pensar mais e que eu ainda acharia a garota certa para mim.
No fim apenas falei que quando sair de Hogwarts, irei me casar com S/n.
— Vocês vão receber os convites do casamento, mas só iram entrar se já tiverem compreendido que eu a amo e que não vou me separar dela por uma vontade de vocês. — suspirei — Cresci achando que iria me casar com quem vocês escolhessem ou com alguém de sangue puro, mas eu amo uma garota que não é sangue puro e eu a amo tanto que quero me casar com ela, vocês aceitando isso ou não.
𓆙
——— não sei se vai ter parte 3, só tive criatividade até aqui, mas vou tentar alguma coisa