Ex boyfriend.
Eu passava pelo Adrian e ele nem me olhava, ficava de gracinhas com outras garotas, se agarrando com elas pelos corredores, mandando beijos durante os jogos e isso já estava me irritando.
Talvez eu esteja pensando que o mundo gira ao meu redor, mas tenho certeza que ele está fazendo isso de propósito.
Ele sempre odiou minha amizade com os grifinorios, principalmente os Gêmeos Weasley, na cabeça do Adrian os gêmeos davam em cima de mim, eu não via isso, eles eram apenas meus amigos. Depois de muitas brigas sobre isso, terminei com ele.
Foi doloroso no começo, mas quando percebi que eu estava sofrendo e ele estava parecendo mais feliz do nunca, decidi deixar isso de lado. Não ia ficar chorando por alguém que nem parece sentir minha falta.
Mas agora quero saber o motivo dele estar encarando até minha alma enquanto dou os parabéns aos gemeos por terem ganhado o jogo de hoje.
— Acho que seu ex ainda acha que é seu namorado. O jeito que ele está te encarando ta' me dando até medo, olha só, Fred, estou arrepiado.
— Ele não tem o direito de ficar me olhando assim, terminei com ele pra' ver se isso acabava, mas pelo jeito não.
— Não é ele que fica todo dia com uma garota diferente aqui no campo? Por que parece que agora ele ainda é seu namorado?
— O cérebro sonserino dele diminuiu mais e agora ele acha que ainda é namorado dela.
— Ei, não fala assim da minha casa.
— Você é tão legal que as vezes esqueço que também é da sonserina.
— Eai, gente. Oi, S/n. — Oliver se aproxima a gente e dou um sorriso para ele.
— Oi, Oli. Parabéns por ter ganhado, vocês foram muito bons. — Oliver agradece e vejo os Gêmeos se olhando "discretamente".
— Ei, Fred, o que acha de irmos nos trocar?
— É, preciso de um banho, tchau pra vocês. — eles se afastaram e apenas eu e o Oliver restamos. Adrian tinha sumido, mas não percebi quando.
— Sabe, — ele começa — esse fim de semana você quer ir a Hogsmead comigo? Tava querendo te chamar pra sair há um tempo... como amigos.
— Tá, pode ser. — fiquei surpresa com o convite, mas aceitei, Oliver é um bom amigo.
— Certo, a gente se fala até lá, tenho que ir — então ele foi embora e eu fui para o castelo, não tinha nada para fazer agora, então ia para o meu dormitório ler ou conversar com alguém que encontrasse na comunal.
Enquanto andava pelo castelo sentia que estava sendo seguida e só tinha uma pessoa que ficaria me seguindo por aí. Adrian Pucey.
Me virei e realmente era ele atrás de mim.— Vai sair com aquele grifinorio? Sério?
— E o que você tem a ver com isso, Adrian? Oliver é meu amigo e não te devo satisfação de nada já que eu terminei com você. — ele me puxa pra' sala mais próxima e me empurra lá dentro.
— Você dizia que não tinha nada com eles e agora vai sair com um deles.
Ele me pressionou contra a parede, colocou seus braços envolta de mim.
— Terminamos, posso sair com que eu quiser.
— Não é bem assim — ele se aproximou, mas não me beijou — Você ainda é minha.
Ele me beijou, eu confesso que estava com saudades desse beijo. Segurei seu rosto e aprofundei mais ainda o beijo, sentia uma de suas mãos na minha cintura e quando percebi já estava em seu colo o beijando loucamente. Suas mãos passeavam pelas minhas coxas e cintura, ele desceu beijos para o meu pescoço. Estávamos ofegantes e eu queria mais, mas alguma coisa me fez parar o beijo aos poucos e ele me soltou, mas ainda ficou com as mãos na minha cintura e me prendendo contra a parede.
— Não saia com ele.
— Por que?
— Porque eu ainda amo você, e não quero te ver com aquele garoto. Se sair com ele, faço da sua vida um inferno.
— Você diz que me ama e ao mesmo tempo me ameaça? — ele dá de ombros — Bom, se aparecer no meu dormitório essa noite, eu penso se saio com o Oliver ou não.
O puxei para mais um beijo e antes que pudéssemos aprofundar mais as coisas apenas me soltei dele saí daquela sala sem falar mais nada.