Achei que tinha conseguido dormir, foram só 5 minutos.
- VAMO ANA FLÁVIA! - gabi grita de novo.
- TA BOM, TA BOM, TO INDO! - me dei por rendida porque sabia que já não ia dormir mais.
Fui me vestir, estou usando um croped preto de manga longa, umas calças de ganga pretas, meus air force e no cabelo levo um coque alto.
Já a Gabi, está vestindo um vestido longo, também leva os seus air force e leva o cabelo solto.
Saimos de casa e esbarramos logo de cara, com um aluno da nossa faculdade.- Oiie, você é da faculdade de medicina? - pergunta gabi como se fosse muito social.
- Sou sim, qual nome de vocês? - ele pergunta.
- Eu sou a Gabriela Versiani, mas pode me chamar de Gabi. E essa é a Ana Castela, mais conhecida como Ana Flávia. - diz gabi sorridente.
- Me chamo Gustavo Mioto, mas me chamem de Gu. Kkkkkk
Achei ele fofo e bonito. Ele têm madeixas loiras, corpo musculado e estava todo vestido de preto. Que gatinho meu deus.
Entretanto, saimos e fomos em direção a faculdade.
(...)
Chegando lá, eu e Gabi fomos logo ver se tinhamos ficado na mesma sala.
- Vê ai Naflávia.
- É... FICAMOOOS!
- MENTIRA? OBRIGADA DEUS!
- Sabe também quem tá na nossa sala? O Gu kkk
- Mentira?? Acho que é o destino Ana Flávia. KKKKK
- Que destino, o que menina!
- To falando sério, ele não parava de olhar pra você e agora está na mesma sala que nós. É muita probabilidade não acha?
- Acho, mas você sabe que... - sou automaticamente interrompida por Gabi.
- Que você tem medo de se apaixonar, porque seu último namorado te abusou. Sim eu sei.
- Então pronto Gabi.
(...)
Já na sala, Gabi ficou ao meu lado e por destino ou não. O Gustavo ficou atrás de mim. Como é possível meu deus.
- Mentira que vocês são da minha sala! - ouço a voz do Gu.
- Verdade, também fiquei chocada! - gabi responde.
- E você naflávia, tá tudo bem? Você é meio calada né? - pergunta gustavo, tudo o que sentia por ele foi embora nesse momento.
- Posso ser mais calada, sim, mas pelo menos não digo bosta igual você!
- Ei Ana Flávia, precisa falar assim como ele?
- Uai, foi ele que disse bosta e você ainda fica do lado dele né?
- Não amiga, é só que, tu exagerou! - gabi responde, que vontade de dar um soco na cara dela, meu deus.
- EU EXAGEREI? ELE NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA E FICA FALANDO ISSO, ah me poupe. - falo tentando segura o choro.
- Pra que isso tudo, Ana Flávia? Eu só fiz uma pergunta - diz Gustavo como se tivesse razão.
Me levantei e fui correndo pro banheiro. Desabei. Por quê? Só me diga, Por quê?
- Ana Flávia? Tá ai? - ouvi a voz da Gabi.
- Sim... - disse com a voz fraca e desabo de novo.
- Gabi? Ana? Desculpa... Não sabia que tu ia reagir assim. - diz Gustavo.
- Se você não sabia, por que disse aquilo? - ouço a Gabi rebater.
- Me desculpa... - diz Gustavo, com a voz fraca também, ELE TÁ CHORANDO?
- Gu, eu te desculpo... - Digo e Gabi me olha chocada.
Ele se senta no chão, e eu deito a minha cabeça no seu ombro.
- Bem acho que já se resolveram, vou indo casal! - gabi diz e eu olho pra ela com um olhar mortal.
Sim, eu desculpei um homem. Tive pena dele, ele também tava chorando.
E não, eu não to apaixonada. Ou será que estou?
____________________________
• Último capítulo de hoje!
• Estão gostando? Espero que sim 🤭Beijos, juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲𝙰𝙾 𝙳𝙴 𝙶𝙴𝙻𝙾 | miotela ღ
Romance🧊↣𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Flávia e Gustavo Mioto, estão estudando medicina e por puro destino acabam se apaixonando! Gustavo: um bobo, apaixonado, que adora um romance clichê. Ana: uma coração de gelo, que não acredita no amor.