cнαρтєя 5

486 33 4
                                    

To me sentindo um bosta, eu literalmente forcei a menina que eu gostava a me beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

To me sentindo um bosta, eu literalmente forcei a menina que eu gostava a me beijar. Que ódio.

Ja estou em casa e por incrível que pareça, Gabi também está aqui. Ela e o Luan estão ficando. Se isso não é destino eu não sei o quê é.

- Oi Luan. - digo triste.

- O que houve?

- Forcei a Ana a me beijar... - digo chorando.

- OI? VOCÊ FOI LÁ DE NOVO? -  ouço Gabi.

- Sim... Mas me perdoa, to me sentindo triste, eu só quero lhe fazer feliz. - digo arrependido.

- Gustavo, isso não é uma forma de conquistar uma pessoa insegura, você têm de fazer com que ela acredite no amor. - diz Gabi.

- Sim, você tem razão!

Já é de manhã e a burra da Gabriela ainda não chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é de manhã e a burra da Gabriela ainda não chegou. Então resolvi ligar para ela.

Ligação on:

- GABRIELA!

- Oi? O que você quer? - diz com voz sonolenta.

- Se calhar, quero ir pra faculdade com minha melhor amiga, que me largou aqui em casa, pra encontrar com o boy! - digo com raiva.

- Hoje eu vou faltar na faculdade Naflávia.

- Então ta bom... - digo. - Adeus te amo. - desliguei na cara dela.

Bem já vi que hoje a faculdade vai ser sem graça, segundo dia de aula e Gabi já inventou de faltar. Menina irresponsável.

Como hoje estão fazendo 30° aqui na cidade, estou vestindo um croped de manga curta, uns calções de ganga, levo o cabelo solto e no pé uma sandália.

(...)

Sai de casa e estou indo em direção a faculdade. Chegando lá do logo de cara com o Gustavo. Não tenho um dia de paz.

De repente ele me entrega uma cartinha.

- Lê em casa. - diz, vira as costas e sai.

Fiquei sem reação, mas vou ler em casa, com ele disse.

(...)

Tive minhas 6 aulas, não falei com o Gustavo, aliás eu estou chateada com ele.

Cheguei em casa e vi a pior coisa que podia ter visto hoje. Gabi e Luan se pegando no sofá. Realmente não tenho um dia de paz.

- Existem quartos aqui nessa casa, podiam ter ido pra lá. - digo.

- O-oi... - diz Gabi envergonhada.

- Não podem continuar, eu só vou pro meu quarto...

(...)

Paz finalmente! Gabi e Luan ainda estão se pegando lá em baixo. E eu vou ler a cartinha que o Gustavo escreveu.

" Oii naflávia! Sei nesse momento você deve estar me odiando, mas eu juro que não fiz por mal. Te amo naflávia!"

Foi brega, sim, mas achei fofo, mesmo assim não está desculpado e continuo insegura.

____________________________

• ai Gustavo, conquista essa menina coração de gelo KSKSKS
• poucas palavras, mas espero q gostem!

Beijos, juuh

𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲𝙰𝙾 𝙳𝙴 𝙶𝙴𝙻𝙾 | miotela ღOnde histórias criam vida. Descubra agora