Acabei de beijar a garota da minha vida! Estou tão feliz, foi incrível, ela beija bem, têm uma pegada ótima! Meu deus, ela é perfeita!
Quando entrei em casa, parecia que tinha passado um furacão. Já sei, a Gabi esteve aqui... Luan e Gabi ficam, como vocês sabem, o único problema é que eles não sabem se pegar no quarto, com a porta trancada. Eles se pegam na cozinha, na sala, todos os lugares que uma pessoa pode ver. Que desprevenidos.
- LUAAN! - grito - Acabei de beijar a ANA FLÁVIAAAA!
- MENTIRA!
- TO FALANDO SÉRIO!- Meu mioto tá crescendo!
- Ai foi tão bom... - digo bobo.
- Conta como foi. - pede.
- Então a Ana Flávia me ligou, como você sabe. Ai eu cheguei lá e não tive autocontrole, simplesmente beijei-a, foi bom demais, ela tem uma pegada muito boa. Ai depois ficamos só de chamego. - digo.
- Eai? Ficantes? Amigos?
- FICANTEEES!
Sim, eu e a naflávia somos ficantes. Nos conhecemos a 2 dias, e já somos ficantes. Isso se chama destino.
A Ana Flávia é muito fria, em relação ao namoro, então ela vai ser grossa comigo, as vezes vai dizer que não consegue namorar. Mas depois ela vai se amolecendo, eu espero.
Pra quem não me conhece, sou a melhor amiga da Ana Flávia, quase irmã. Aturo ela a muito tempo. Sou a conselheira dela, por ter experiência em namorar/ ficar. Sempre fui pegadora, adoro festas e machos.
Nesse momento estou ficando com o Luan, melhor amigo do Gustavo. E que menino gostoso. Tem uma pegada boa demais. Nesse momento estou na casa dela e vocês perguntam, fazendo o que? Se pegando na cozinha.
Luan me pega no colo, me coloca em cima da bancada e começa uma trilha de beijos no meu pescoço, até minha boca. Me dá um selinho, e em seguida um beijo de língua.
- Lu-Luan, tenho de ir... - digo entre gemidos.
- Ta bom meu amor! Fica com deus em! - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲𝙰𝙾 𝙳𝙴 𝙶𝙴𝙻𝙾 | miotela ღ
Romance🧊↣𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Flávia e Gustavo Mioto, estão estudando medicina e por puro destino acabam se apaixonando! Gustavo: um bobo, apaixonado, que adora um romance clichê. Ana: uma coração de gelo, que não acredita no amor.