𝐒𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 cнαρтєя

571 33 0
                                    

*7 anos depois*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*7 anos depois*

Hoje eu e o Gu comemoramos 6 anos de namoro! Quem diria que chegaríamos a esse ponto. Sem contar também que a Gabi e o Luan continuam ficando, sim até hoje, eles decidiram não namorar.
 
Eu e o Gu paramos de usar proteção, pois ambos estamos querendo um filhinho. E acho que finalmente isso vai acontecer, tenho andando meio enjoada, hormônios à flor da pele, choro por tudo. Não ta sendo fácil.

Eu e o Gu também abrimos nossa clínica depois que terminamos a faculdade, hoje em dia é a clínica mais famosa da cidade! Eu sinto que finalmente estou podendo viver o que minha mãe tanto desejou. Ter uma clínica médica, casar e ter filhos.

Já eu e a Gabi, acabamos nos afastando um pouquinho, ainda falamos mas com muita pouca frequência. Não me sinto completamente triste, pois não teve briga nem nada, foi apenas por conta do trabalho, mas a saudade existe.

Gabi nunca mais me mandou mensagem, nunca mais me ligou sabendo de nada. Sinto falta do abraço dela, de tudo. Ela era o meu porto seguro.

O Gu e o Luan, infelizmente brigaram, acho que foi isso que afetou minha amizade com a Gabi.

Mas saindo das coisas tristes, hoje vou fazer um teste de gravidez, sinto que estou gravidinha!

- Amor, cheguei! - Gustavo diz, entrando com uma sacola na mão.

- Ai to nervosa, meu deus...

- Vai lá fazer!! - diz ansioso.

Entrei no banheiro, já tremendo, li as instruções.

- Fazer xixi pro copinho e... Esperar 5 minutos... - sussurro.

Fiz o meu xixi e agora é só esperar. Abrir a porta e dou de cara com o Gustavo chorando.

- Que foi amor?

- É meu sonho, só isso vida!

- Te amo... - digo beijando sua cabeça.

- Temos de esperar quanto tempo?

- 5 minutos...

Esses foram os cinco minutos mais longos da minha vida, meu deus.

- Ana! Achou que já deu... - diz Gustavo.

- Ai meu deus, vou pegar, espera!

Peguei o teste e me sentei na cama com o Gu.

- Ai to nervosa, não quero olhar! - digo rindo.

- Viramos no três? - pergunta.

- Tá...

- 1...2...3... - conta.

Viro o teste. E lá estava, com um vermelho vivo, 2 tracinhos. Estou grávida.

- A-amor 2 tracinhos, é grávida né? - gagueja.

- AI MEU DEUS... - começo a chorar compulsivamente.

- EU VOU SER PAI MEU DEUS! NÃO TO ACREDITANDOO - grita.

- Eu te amo meu amor! - digo.

O Gu me pega no colo e me beija.

- Eu te amo Naflávia!!

- Vamos ser papais meu amor! - digo ainda não acreditando.

- Meu deus! Eu preciso ligar pro Luan, amor! - diz.

Antes que eu pudesse falar ele fala.

- Eu sei que estamos brigados, mas preciso falar pra ele!

- Ta bom meu amor! Liga pra ele então! - digo animada.

- Oi Luan, eu sei que estamos brigados, mas preciso de contar uma coisa... - ouço o Gu - EU VOU SER PAI, PORRA!!

____________________________

• sim, ainda vai demorar um ano pra eles namorarem ksks
• o famoso capítulo do spoiler 🤭
• espero que gostem!

Beijos, juuh

𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲𝙰𝙾 𝙳𝙴 𝙶𝙴𝙻𝙾 | miotela ღOnde histórias criam vida. Descubra agora