𝐒𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥 cнαρτєr - 001

471 43 8
                                    

Nesse momento estou arrumando o Benício para irmos ver o show do papai, vulgo meu marido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento estou arrumando o Benício para irmos ver o show do papai, vulgo meu marido. Benício está com 10 meses e o Gu já começou a fazer shows, pois já consigo deixar o Beni com a babá.

Apesar da nossa vida ser muito corrida, ainda estamos conseguindo ter tempo para irmos ao show um do outro e ter momentos só nossos sem o nosso pacotinho. Às vezes deixamos o Beni com a babá, outras vezes com a minha sogra e com a minha mãe.

Ainda estamos todos no quarto de hotel, mas já já o Gu vai para o lugar do show, já eu e o Beni ainda vamos demorar um pouquinho...

Como o Beni já sabe virar, está cada vez mais difícil vestir esse serzinho ksks. Também aprendeu a engatinhar, o que dificulta o trabalho de qualquer pessoa que cuide dele, porque é mãos na tomada, depois fica em baixo da mesa, aprendeu a abrir portas, pois aqui em casa não fechamos então é fácil...

- Beni colabora com a mamãe, por favor! - imploro e ele me olha rindo. - Tá rindo né? Coisa mais fofa!

Beni ainda está mamando, mas é só a noite, quando ele fica mais manhoso, porque de resto é tudo na mamadeira.

- Amor! - ouço o Gu. - Eu vou indo, te amo! - avisa.

- Ok meu amor! Beijos, te amo!

____________________________


Quem é vivo sempre aparece né?

Hoje sai esse e amanhã posto outro!

Pequeno para o de amanhã ser grande skks 💕

Beijos, juuh


𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲𝙰𝙾 𝙳𝙴 𝙶𝙴𝙻𝙾 | miotela ღOnde histórias criam vida. Descubra agora