Ep +18 não sou eu que estou escrevendo 🤡
Não sei o que ta acontecendo hoje, mas eu to pura excitação, Hoje o Beni tá na casa da Ju o que é ótimo para eu e o Gu termos um momento só nosso.
Estou de folga hoje, mas vim acompanhar o Gu no show dele, porque sou uma ótima namorada.
O Gu já tá fazendo show e eu to só pensando naquele homem gostoso, deitado na cama... puta que pariu.
Se eu ficar com esses pensamentos vai tudo piorar.
Antes de sairmos tavamos quase nos pegando, literalmente.
* Flashback *
- Que sorte dessa Ana Castela! - digo admirando a beleza de homem na minha frente. - Ainda bem que é meu.
- Só seu gatinha! - diz agarrando minha cintura.
Enrolo meus braços em seu pescoço, depositando beijos pelo seu rosto, enquanto ele foi direto pro meu pescoço.
- Se você marcar o meu pescoço eu te caço, em!
- Deixa eu só marcar um pouquinho... - diz com voz manhosa.
Logo a seguir sinto ele mordendo.
- Safado!
Depois disso foi só pra trás, dei um selinho nele e como ele não é besta, pede passagem com a língua...
***
Depois da nossa pegação antes de sair de casa, tive de tentar esconder a marca que o bonito deixou.
Ele deve ter virado vampiro, porque não cobriu com nada. Então deixei isso pra lá, vou deixar claro que tenho homem.
(...)
Nesse momento estamos na van, o Gu tem sua mão na minha "coxa", que tá mais no outro lugar do que na coxa.
- Gustavo, tira a mão dai... - digo séria.
-Porque, minha gatinha? - diz chegando a mão mais perto do lugar.
Tiro a mão dele de lá, porque se não vou agarrar esse homem aqui mesmo. Mas vai ter volta, porque agora quem ta com a mão no dele sou eu.
- Porra gatinha... - diz praticamente gemendo.
- Acho que ia só ser você? - digo apertando o lugar.
Ele nem respondeu mais, ficou caladinho, enquanto eu continuava apertando.
(...)
Chegando no hotel, mal entrei a porta o Gustavo me agarrou, fechou a porta, me prendeu na mesma.
Começou uma trilha de beijos desde o meu pescoço até minha boca, chegando lá iniciou um beijo cheio de tesão, amor e prazer.
Depois disso não preciso dar mais informações, pois vocês sabem o que aconteceu...
____________________________
Depois de meses sem aparecer, apareci!
Um hot pra ficarem felizes kskssk
Ep dedicado a miotelaxcp 💗
Beijos, juuh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲𝙰𝙾 𝙳𝙴 𝙶𝙴𝙻𝙾 | miotela ღ
Romance🧊↣𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Flávia e Gustavo Mioto, estão estudando medicina e por puro destino acabam se apaixonando! Gustavo: um bobo, apaixonado, que adora um romance clichê. Ana: uma coração de gelo, que não acredita no amor.