Depois de chorar litros de água, fui tomar meu banho premium. Lavei o cabelo, esfoliei a pele, hidratei tudo, vesti meu pijama e fui pro quarto da Gabriela.
(...)
- Ana Flávia, é o primeiro cara que se importa com vc! - diz chateada.
- Eu sei... Mas eu não consigo. - digo chorando mais uma vez.
- Como não, Ana Flávia?
- Sei lá, sinto que ele não me merece...
- Gata, vocês se conheceram hoje e ele já te olha de um jeito diferente! - disse.
- MAS MESMO ASSIM, eu não consigo!
- Então para de falar com ele, ue! - diz enquanto eu choro.
Acho que estou apaixonado! Conheci uma garota linda, ela têm os cabelos pretos e é alta.
A gente se beijou, mas acho que ela não gostou, por isso to indo nesse momento comprar um buquê de flores para lhe entregar!
- Mioto tu é muito emocionado. - diz Luan.
Eu e Luan somos amigos de infância, tipo a Naflávia e a Gabi. Única diferença é que eu faço medicina e Luan é de direito.
Luan é o único que apoia minhas breguices, mesmo sabendo que depois vou chorar no banho por 2hrs seguidas.- Eu sei que sou, mas é meu jeito. - respondo com sorriso bobo.
- Tu conheceu a garota hoje, e já ta comprando buquê! Quem faz isso?
- Eu, oxi! - ri
(...)
Comprei o buquê. E nesse momento estou parado dentro do carro, em frente sua casa.
- Bora Mioto! - diz Luan impaciente.
- TA BOM! To indo, me deseja sorte.
Toquei a campainha.De repente, aparece uma garota de cabelos pretos e olhos inchados. Ana Flávia tava chorando.
- Oi? O que você ta fazendo aqui? - pergunta.
- Vim te dar isso! - entrego o buquê.
Ela começa a chorar compulsivamente.
- Ana? Vem aqui. - puxo ela para um abraço.
- Gu... Eu não consigo... - diz.
- O quê? Você não consegue o quê? - pergunto confuso.
- Estar com você, eu não quero te magoar, sabe? Então vou me afastar... - diz entre soluços.
Meu chão desabou. Comecei a chorar, nunca chorei assim, mas ela me faz chorar assim.
- Não chora por favor! - implora.
- A-Ana, por favor, não faça isso, eu vou te fazer feliz! Confia em mim! - puxo seu rosto e do selinho.
- Gustavo, eu sei, mas eu não consigo...
- Ana, você consegue, e eu vou provar isso! - digo.
- Não, por favor, você não me merece! - diz com raiva.
- Ta bom, então, fica bem...
(...)
Cheguei no carro e desabei.
- Eu sou um bosta... - digo.- Mioto não, a menina é insegura só isso! - diz - Tenta a conquistar.
Eu desabo de novo.
Dei um fora no Gustavo, me sinto triste mas nem tanto. A Gabi ja gritou comigo e nesse momento eu estou chorando. Acho que to na tpm...
- ANA FLÁVIA! - grita.
- Oi?
- Sabe o amigo do Gustavo?
- Quem? - ela acha que eu conheço todo o mundo.
- O Luan. Luan Santana!
- AAAH sim, sei. Porquê? - pergunto curiosa.
- Ele é um gatinho, vou a um encontro com ele! - diz empolgada.
- MENTIRAAA! - grito.
- Tô falando sério!
Agora, basicamente, vou ser obrigada a conviver com o Gustavo.
- To indo Ana Flávia! Não se mata, nem pegue fogo a casa! Te amo! - diz gabi saindo de casa.
Ela acha que eu sou uma criança. Bem já que to sozinha em casa, vou chorar mais.
(...)
Chorei, chorei e chorei. Chorei tanto que nem notei que ja se passaram 2h.
Limpei meu rosto e encomendei uma comida, já que a Gabi vai jantar na casa do Luan. Sim, aquela burra me abandonou.
Depois que a comida chegou, fui pra sala, botei um filme.
De repente, tocam a campainha de novo. Quem é essa horas meu deus. Era o Gustavo.
- De novo? - digo.
- É... Sim...
- O que você quer? Eu já não falei, que não queria estar com você?
- Sim, mas... Mas eu preciso fazer isso!
Ele me puxa e me beija, entra dentro da minha casa e me prende na parede.- SAI GUSTAVO! - grito.
- É-é... Desculpa, desculpa, juro que n era isso que eu queria fazer! - diz quase chorando.
- SAI DA MINHA CASA! - digo ou melhor grito.
- To indo, mas me desculpa...
Fecho a porta, vou correndo pro meu quarto, me deito e me permito chorar.
Não aguento mais chorar, chorei até pegar no sono.Nem sei se a Gabi chegou, mas também não estou preocupada.
____________________________
• é o último. Esse capítulo foi pura obrigação.
• não chorem, amo vocês! Até amanhã 🫶🏼Beijos, juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝙾𝚁𝙰𝙲𝙰𝙾 𝙳𝙴 𝙶𝙴𝙻𝙾 | miotela ღ
Любовные романы🧊↣𝐎𝐍𝐃𝐄 Ana Flávia e Gustavo Mioto, estão estudando medicina e por puro destino acabam se apaixonando! Gustavo: um bobo, apaixonado, que adora um romance clichê. Ana: uma coração de gelo, que não acredita no amor.