1-será ?

184 10 7
                                    

          Pov:João Vitor romania

Estava sentindo uma sensação estranha medo talvez,hoje eu voltava pra São Paulo depois de visitar minha família na cidade onde nasci Américo brasiliense.
Onde eu encontraria pedro e renan amigos que eu fiz nesses últimos 2 anos.

João-estou indo - digo indo em sua direção e lhe dando um abraço - vou sentir saudades e volto quando puder - falo logo depois de solta-lá do abraço indo em meu pai.

Carlos-Filho ficamos muito felizes que você veio - falou meu pai me puxando pro abraço - Sim meu filho estou muito feliz que você veio e espero que volte logo - disse minha mãe indo até a porta.

João-agora eu tenho que ir, amanhã tem aula e não posso chegar muito tarde - falei pegando minha mochila e saindo da casa.

Quando sai da casa, entrei no carro e dei mais um tchau aos meus pais, quando recebo uma ligação, quando vejo quem está me ligando e pedro então finalmente atendo.

João-Alô pedro, tudo bem? - pergunto - oi João sim tudo bem, queria saber se você volta hoje ? - no começo não entendi a pergunta já, a via avisado quando voltava a pedro - sim estou no carro, vou pegar a estrada agora devo chegar em duas horas - digo ligando o carro e entrando na estrada - ok então quando chegar me avisa, quero comemorar a sua volta.

Terminei de falar com pedro, mais fiquei me perguntando,a duas semanas pedro a via ido a Belo Horizonte ver a família, e me ligou todos os dias pra saber como estou, se estava saindo com alguém e coisas do tipo. Fiquei a viagem inteira nesse mesmo Pensamento, mais segui viagem.

Quando finalmente chego, vejo pedro com seu rosto corado, um sorriso apaixonante e os olhos brilhando ao me ver , nunca vi ele tão feliz quanto agora, sei lá não sei o que era mais gostei da sensação que senti.

Pedro-João Vitor, finalmente você chegou - pedro fala vindo em minha direção e me puxando pro abraço.

Naquele momento meu coração disparou, pedro nunca foi assim, estava estranho a algum tempo vinha sempre me abraçar, fazia cafune e me olha sempre de canto.

João-Pedro tá me apertado - digo sem ar - desculpa senti saudades - falou pedro me soltando do abraço, indo na mala do carro - tudo bem, também senti a sua falta.

Após as minhas palavras o rosto de pedro que já estava corado, cora mais e ele fica com cara de envergonhado.

Pedro-Que bom que sentiu, se não eu matava você - a gente riu ao mesmo tempo e logo em seguida se olhou, foram 3 segundos até o renan aparecer.

Renan-João finalmente, achei que não ia voltar, assim me deixaria sozinho com o Pedro que não parava de falar de você um segundo - eu ri das palavras, mais pela cara de pedro acho que não gostou-renan cala essa boca, não falei muito de você João só falei que...-nessa hora pedro só parou a falar - pedro?-pergunto- nada esquece- diz pedro pegando minha mochila.

Enfim cheguei em casa e vou direto fazer carinho em Vicente e chicória meus gatinhos, pedro foi pra casa esquecendo a festa de comemoração da minha volta achei estranho pedro nunca esquece nada, e renan dormiu aqui em casa.
Fui tomar banho para dormir e pra ir a faculdade amanhã.

_______________________________________

              Pov:Pedro Palhares

Acordei umas 6:00 e fui tomar café pois hoje seria um dia puxado na faculdade, terminei o café me arrumei e saí de casa.o João daria uma carona pra mim e  renan que dormiu na casa de João,que também é quem eu tô odiando no momento, renan ficou falando umas coisas que me incomodaram sobre o João, mas enfim acontece.

Saio de casa e vou até a garagem quando vejo João sua calça jeans e a sua camisa nova do taz que com certeza vai desbotadar.

Pedro-Oi João, bom dia - digo meio sonolento - oi peu , q-que dizer pedro, bom dia - depois que João fala suas palavra meu coração acelera que nem louco - eu g-gostei do apelido, jão - falo o apelido que inventei da minha cabeça.

João-Amei ,só me chama assim agora, peu-eu ri concordando com a sua decisão - então só me chama de peu também - ele concorda com a cabeça.

Enfim o renan aparece e começamos o caminho pra faculdade.
Quando chegamos vimos giovana ou gio pros próximos, a prima do João que estava com malu em seu lado.

Giovana-Oi gente , vocês demoraram pra caralho até achei que não vinham hoje - diz giovana meio puta - desculpa eu vinha dirigindo,até que o renan assumiu o volante e sabe como ele é parece um velho dirigindo a 20 k/h - com essas palavras João recebe um tapa de renan - chega disso, eu quero apresentar alguém pra você João essa é a Maria lu - giovana e interrompida pela garota ao lado dela - podem me chamar de Malu - diz malu depois de interromper giovana.

Logo após a fala malu, o sinal toca avisando que as aulas vão começar

Pedro-Vamos jão - digo isso e logo me arrependo - ui que fofo pedro já tem até um apelido bonitinho pro seu namorado - após ouvir renan falar isso saio correndo, quando percebo malu atrás de mim.

Pedro-Caralho o que você quer - falo gritando na cara dela - não minta pra mim nem pra você mesmo, você gosta do João - escuto malu falar e penso logo respondo - não eu não gosto dele - falo mais malu não acredita - Pedro Palhares se você não gosta dele porque ficou incomoda com a fala do renan e por que não parava de olhar pro João Vitor com os olhos brilhando e uma cara de apaixonado, se você não gosta dele então está apaixonado por ele.

Logo que malu fala eu penso mil vezes o que ele a via me acusado, quando finalmente percebo o que todo mundo viu eu só gritei.

Pedro-SERÁ? QUE EU ESTOU APAIXONADO PELO, JOÃO VITOR ROMANIA!

______________________________________

Esse é o primeiro capítulo espero que gostem ❤️

Vou tentar postar diáriamente mais não esperem muito de mim

Você não acha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora