7-O que somos?

85 4 0
                                    

Pov:João Vitor romania

Eu e pedro tínhamos conversado fazia uma semana,então comecei a ligar os pontos as olhadas,o rosto corado ao me ver e sempre estar feliz comigo,nossa eu sou muito lerdo

Giovana:-tá pensando em quem? -gio pergunta - no peu e nossa conversa - gio da um sorriso - peu? e que conversa - não tinha falado pra gio que pedro era apaixonado por mim ou algo do tipo - sabe o encontro que não deu certo,então o Leo e ex namorado do pedro - a gio se ajeita no sofá - você e burro só pode né, sair com ex e muito errado - acho que ela não entendeu nada que eu falei - pra sua informação giovana, eu não sabia desse fato interessante - ela finalmente entendeu - calma e onde entra o Pedro na história - fiquei 20 minutos falando com giovana,quando de repente ela solta o maior grito - POR QUE CARALHOS VOCÊ RESPONDEU COM UM TALVEZ - giovana tava só um pouquinho brava - não sei,só saiu o talvez - giovana não tava acreditando na minha resposta,ela tinha que ir então fique sozinho em casa.

________________________________________

Pov:Pedro Palhares

Deita em minha cama vivia e revivia, João Vitor falando um mísero talvez. Pode ser bobo mais aquelas palavras abriram meus olhos,pra ser sincero com meus próprios sentimentos. Chamei a Malu pra contar o que aconteceu na minha missão de separar o Leo de João.

Malu:-Fala tudo,não deixe nada de fora - fala malu todo animada - meu plano até deu serto,mais Leo abriu a boca e falou que eu sou apaixonado no João - malu fica pasma - pera então o João sabe?,o que ele falou - quando malu perguntou eu pensei me mil respostas diferentes, que ele poderia falar- ele me perguntou se era verdade,eu falei que talvez mais não era nada importante - malu olha nos meus olhos com muita raiva - se não era nada,por que CARALHOS! você sofreu tanto por ele - tá malu tinha razão era algo bem forte,mais a situação era uma merda - eu tinha acabado de estragar o encontro dele, ele me vi-o beijar o Leo e ainda sou dos meus sentimentos pelo Leo,não era a hora das cartas na mesa.

Fique a tarde conversando com malu, mais ele tinha que ir trabalhar então fique sozinho.quando escuto o telefone, era João me chamando pro cinema com o renan e o Caio.aceitei o convite e comecei a me arrumar.

Cheguei lá e vi o João lindo como sempre com a famosa blusa do taz, uma jeans básica e um vans preto.era lindo como ele é bonito de qualquer jeito.

Pedro:-oi gente - falo com o pessoal - oi pedro como vai? - vem Caio em minha direção - ele deve estar muito bem,até porque não deixou o namorado sair com o ex - renan adora me tirar do sério - para com isso renan,deixa o Pedro - eu fico todo envergonhado,com o João me dando um apoio.

Depois de minutos brigando, escolhemos o filme,era um filme de romance, pra variar.

________________________________________

Pov:João Vitor romania

Tudo corria bem,naquela sala de cinema, até uma cena de susto em uma comédia romântica,fazer pedro pegar em minha mão.meu coração disparou, era uma mistura louca de sentimentos, eu comecei a ficar vermelho, foi quando pedro percebeu, que algo estava acontecendo.

Pedro:-Jão se tá bem? - eu tava suando frio, sei lá, eu tava muito nervoso, então só saia correndo e vejo renan,vindo atrás de mim - que foi menino, por que você saiu correndo? - renan pergunta com a maior cara de confuso - foi o Pedro ele - renan me corta no meio - O QUE ELE FEZ? - renan levanta muito brava,mais pesso com amor pra ele sentar - ele não fez nada,e que o Pedro pegou na minha mão,no meio do filme na cena de susto,então eu meio que surtei - renan levanta e olha pra mim,e diz uma única frase - você apaixonado, por Pedro Palhares.

Renan levanta e volta pra sala de cinema, eu não tenho como voltar,as palavras de renan ecoam pela minha cabeça, era uma confusão, nada fazia sentido.eu não podia mais ficar lá, então foi pra casa,cheguei em casa e tinha mil mensagens da malu,então chamei ela pra vir aqui em casa.

Malu:-VOCÊ FEZ O QUE? - malu fala inconformada - fui embora - malu tava quase vindo pra cima de mim - você e idiota, o Pedro é super apaixonado em você, e não adianta fingir que não sabe, por que não fala pra ele?.

Malu fala aquelas palavras, como se fosse fácil, meu melhor amigo, claro que não vou falar.

João:-Tá maluca Maria Luisa, não é a nossa amizade - malu com certeza vai pular no meu pescoço - a amizade não vai acabar se vocês se pegaram - Malu tinha um ponto - tá amanhã na festa,na casa da Ana - malu da pulos de felicidade.

[...]

Resolvi ir na casa do pedro, conversar sobre o que vem acontecendo, sobre a gente.

Estava parado na frente da porta dele, ameaçando bater na porta, quando estou preste a bater,a porta abri.

Pedro/João:-oi podemos conversar - falamos ao mesmo tempo - fala primeiro já que veio até aqui - pedro diz me deixando entrar - o que somos? - Pedro me olha confuso - somos amigos - pedro responde - somos mais que amigos, o Leo falou que você é apaixonado por mim, a Malu é o renan do jeitinho dele - pedro se ajeita no sofá - o Leo e um filho da puta, tá acreditando na palavra dele - eu fico um pouco triste com a resposta de pedro - peu,eu não acredito na palavra dele,mais gosto de acreditar que você gosta de mim.

________________________________________

Pov:Pedro Palhares

Meu coração parou, tudo que eu sonhei estava acontecendo, mas lembrei do meu pai,o tanto que ele me odiava, imagina ficar com o João que bateu nele, não iria dar certo.

Pedro:-para de acreditar, eu não gosto de você - João faz a maior cara de choque - mentira, mais a Malu falou- eu interrompo ele - a Malu não sabe de nada,ela não fala por mim,e melhor você ir,por favor - João não acredita - eu vou,mais eu não acredito em você - João fala com muita força - Somos amigos João.

_________________________________________

Você não acha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora