5-E melhor pra todo mundo

76 5 0
                                    

Pov:João Vitor romania

Inicio de Novembro,mês da entrega de trabalhos além desse fato horrível,Pedro tinha parado de falar comigo sem nenhum motivo.

Mas não podia ficar parado tinha faculdade hoje,um lugar onde não queria ir,mas enfim acontece.
Sai de casa com o carro e fui até a casa do renan,depois seguimos até o inferno chamado faculdade e logo vejo pedro com um moletom rosa e a única calça que lê tem no armário aparentemente, ele mal o no meu rosto.

-Sério parece que eu matei alguém da família dele - digo pra renan,que também não tá querendo falar comigo hoje - deve ser esse seu rostinho bonito,Vitor romania - ninguém nunca me chamou de Vitor,muito menos com o sobrenome logo em seguida - Vitor e o tio da pipoca agora o rostinho bonito sou eu mesmo - digo rindo - ok eu mereço isso,mais porque você liga tanto pro Pedro? - Pedro foi a primeira pessoa que quis ser meu amigo quando cheguei,eu tenho que agradecer a ele ficar sozinho seria horrível - a cara que Leo faz ao ouvir minhas palavras e horrível - mais e só amizade ou algo mais? - nunca parei parei par pensar sempre vi só amizade com o Pedro,mais sei lá sinto alguma coisa por ele difícil de explicar mas sempre ignoro não é agora que vou mudar.

Pra minha felicidade o sinal toca,e me livro de Leo falando sobre eu gostar do meu melhor amigo, que é loucura pois nunca vou gostar do pedro.

_______________________________________

Pov:Pedro Palhares

Eu não conseguia olhar na cara do João Vitor,a vergonha que eu passei a alguns dias na festa e também por ele ter ficado com o Leo.

-Você nunca mais vai falar com ele? - diz malu no meu lado indo até a sala comigo - Sim,nunca mais vou dirigir a palavra ao João,ele ficou com o pior cara do mundo meu ex - malu para no corredor e me puxa pro banco - João Vitor virou vidente agora,você nunca falou com ele sobre o Leo e muito menos que fica com homens por conta do truma com seu pai - malu falou e tinha razão,nunca falei pra ninguém sobre o quanto meu pai me odeia por também gostar de homem,então não falo isso pra ninguém por medo,passei por muita coisa horrível quando me assumi.

Enfim a aula acabou,e vejo logo que não queria Leo,o menino pra me tirar do sério, só ver a minha cara que vira o maior babaca.

-peu,meu amor nao vai falar comigo mais - eu queria matar ele ali mesmo e descontar todo meu ódio - meu amor você chama a sua mãe e peu e só pros íntimos,então pra você é só pedro - juro ele vem chegando mais perto e eu vou afastando até que chego na parede - calma não seja grosso meu amor,não precisa fingir que me odeia e só adimitir que sentiu saudade - eu empurro Leo pra sair da parede - não eu não senti saudade e sim eu vou ser grosso mesmo,com isso que tal você ir pra casa do caralho junto com seu amor de merda - nunca me senti também eu falar aquelas palavras a Léo e também ele mereceu todo isso.

Chego em casa muito feliz,mais a felicidade dura pouco meu pai me deixou uma mensagem,falando que queria almoçar comigo,eu congelei ele me odiava,mau fala comigo e quer almoçar,eu aceitei mais com medo do que ele poderia fazer ou falar.

Saio de casa,pego o carro e vou pro restaurante favorito do meu pai, chegando lá vejo ele um pouco mais baixo que eu,cabelos grisalhos e usando óculos.

-oi pai - digo sentando a mesa - Oi pedro,quanto tempo faz garoto - ele diz estendendo a mão - faz muito tempo, acho que uns 3 anos desde que saí de casa ou fui expulso - meu pai ignora e pedo o cardápio,faz seu pedido e começa a ser meu pai - como vai os namorados - bom eu levanto a cabeça e respondo - não to com ninguém sério,desde o Leo mais esse você não conheceu - ele já me olha diferente - nenhuma garota? - odeio quando ele faz isso - não tem nenhuma pai mais fico com algumas em festas - ele respira fundo - p - meu pai não me aceitava então me levantei e saí do restaurante correndo,quando do de cara com João e os dois caíram no chão.

-oi peu,nois podem- ele não termina de falar pois meu pai aparece,me levanta pela camisa e me dá eu soco,eu caio no chão de novo e ele começaa me espancar - caralho Augusto você e doente - João fala empurrado e socando meu pai - para porra,só vamos embora daqui por favor - eu peço a João dando a chave do carro pra ele dirigir.

Ele me leva até sua casa,me coloca noa sofá e vai no quarto.

-seu pai tá ficando maluco agora - eu não tenho força nem pra falar minha costela doía de mais - ele me odeia,então ficou irrita e passou dos limites -João senta ao meu lado com um kit de primeiros-socorros - ele bateu em você,e ainda defende ele - eu não queria estar ali então me levanto e falo - eu não consigo mais, a nossa amizade tá por um fio desde a festa,eu não aguento mais tá na hora da gente se afastar por um tempo - eu não queria mais,não podia mais ficar ali com ele e não colocar um ponto final - esse não é o melhor momento,além disso não é o melhor pra você agora - eu pego minha chave abro a porta e digo chorando - na verdade,E MELHOR PRA TODO MUNDO.

Você não acha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora