Pov:Pedro Palhares
Fazia uma semana que eu e meu pai brigamos,que pra minha sorte também foi o dia que me afastei do João
Eu não sabia como agir,minha paixão é muito forte,então acabei com tudo,saio dos meus pensamentos e escuto a porta,abro e vejo Malu.
-Oi Malu que foi? - não marcamos nada o que ela tava fazendo aqui - vai se fuder, o que você acha,como você acaba uma amizade assim do nada - bom acho que ela já estava sabendo - não podia mais ficar de segredo com ele - ele me olha com muito julgamento - Sério era muito mais fácil falar o que você sentia, do que acabar tudo,você é idiota só pode - malu tinha razão,eu fui idiota - eu fui idiota sim,mais perderia ele de qualquer forma - malu não presta atenção,pois estava no celular.
Ela recebe uma ligação da giovana, depois de 10 minutos ela desliga.
-o que a gio queria? - eu pergunto curioso - queria falar o quanto o João tá chorando por você ter acabado a amizade -tá eu já tinha aceitado meu erro,mais agora era tarde - não posso fazer nada agora - malu pega as coisas dela levanta vai até a porta - falar com ele e fazer nada agora - ela bate a porta com muita raiva.
_______________________________________
Pov:João Vitor romania
Eu passei a semana inteira chorando,eu não conseguia aceitar que tinha acabado nossa amizade daquele jeito.
-o que eu fiz pra merecer isso? - eu não tinha feito nada ao pedro,então não fazia sentido isso nos estávamos bem,eu acho - talvez seja ele não você - gio tinha razão, talvez eu possa não ser o problema,mais seria chato falar com pedro agora - vou esperar as coisas ficarem calmas e depois falo com ele.
Terminamos a conversa,quando recebo uma ligação de Leo,ele queria sair comigo e me falar algo muito importante o que será que era.
-bom gio vou sair pro mercado e depois vou encontrar o Leo - giovana faz uma cara de desgosto ao ouvir o nome de Leo
-Leo sei,quem é esse cara afinal? - na verdade eu também não sabia muito de Leo - um amigo novo da faculdade - giovana não gostou da ideia mais também tinha que ir,então foi com uma cara feia.________________________________________
Pov:Pedro Palhares
Como era sábado foi na casa do renan, liguei pra saber se ele tava lá,peguei o carro e fui direto pra casa dele.
-renan obrigado por me receber - renan chega me abraçando -porra faz tempo que você não fala comigo,mais é óbvio que você tá sempre convidado - não se o renan sabia de mim e João - então como tá o João? - renan senta e suspira fundo -acho que bem ele foi no mercado essa manhã e falou que vai sair com o tal de Leo - sério mal conseguir ouvir as palavras se renan,o Leo não presta - que foi pedro? - renan pergunta enquanto estou nos meus pensamentos - eu tenho que ir tchau.
Meu plano era ir falar com o João,mais era tarde de mais,então tinha que surtar com a Malu a única pessoa que me escuta.
Cheguei na casa de Malu,subi o elevador e enfim no AP dela,bato na porta e ela apre.
-caralho tofani, você me ama muito né - sim eu amo ela demais - e claro que eu te amo,mais preciso te falar algo - Mali começa a prestar atenção nas minhas palavras - que foi? - eu não conseguia falar de tão horrível que era - o João vai sair com o Leo hoje - malu faz uma cara de nojo - não é possível,de todos os meninos e meninas logo o Leo - malu tinha razão tanta gente no mundo e logo o meu ex babaca.
Passamos a tarde fofocando e falando muito mal do Leo,que foi ótimo mais tinha que terminar um trabalho então tinha que ir.
________________________________________
Pov:João Vitor romania
Eu estava me arrumando pra sair com Léo,estava animado e nervoso e olha que eu nunca fico nervoso.
Terminei de me arrumar,coloquei meu tênis e chamei um uber e fui pro restaurante,cheguei lá e vi Leo ele estava lindo de camisa Polo e correntinha prata.
-oi Leo você tá lindo - ele fica envergonhado,e eu achei muito fofo -você também tá um gatinho - eu fico um pouco vermelho -então já pediu a comida -ele ri e pega na minha mão - ainda não, mais agora pra que cômoda se tem você - eu mal sei como reagir só sei que não deu pra pensar muito leo me puxa e me beija com vontade - nossa que beijo - ele diz sem fôlego - esqueci como você beija bem - ele ri e o garçom chega com o cardápio e assim segue nosso jantar.
________________________________________
Pov:Pedro Palhares
Eu não tinha nada pra fazer então chamei malu pra assistir um filme e parar de pensar em quem não tava aqui.
-quer escolher o filme hoje? - malu tava no mundo da lua,mais volta pra terra - sim aquele que você engole o caralho do seu orgulho,e vai atrás do homem da sua vida,procura esse na Netflix - malu como sempre bem engraçada - ele não é o homem da minha vida,já é tarde -malu ignora tudo que eu falei - ele tá no restaurante favorito do Leo,corre não deixa ele ser um babaca de novo com você - nesse momento ainda não sei o que vai acontecer,então só sai de casa e foi correndo até o restaurante.
Até chegar lá,eu refletia o que eu irá falar pra João,e ainda expor o Leo. quando finalmente cheguei vejo eles na mesa de mãos dadas,João pega o celular e por pura sorte ou azar Leo me vê e vem até mim.
-vem comigo - ele pega na minha mão e me leva para uma sala - bom saber que você não mudou tá num encontro e traz o outro pro escurinho - ele ri - óbvio o outro e mil vezes melhor - eu discordo o João era um puta gostoso mais e claro que guardo essa opinião pra mim - eu não acho Leo,mais vamos lá perguntar pra ele - eu desvio de Leo e dou as costas pra ele,quando ele pega no meu braço e me beija,eu não tive nenhuma reação sem ser empurrar Leo - vai se fuder Leonardo, qual o seu problema - tava tudo na merda até isso acontecer - o dele eu não sei agora o seu pedro e grande - bom agora eu acabei com tudo mesmo.
João sai correndo e eu vou atrás dele.
-porra espera - João vira com uma cara de indignação - porra digo eu,por que pedro? - bom era hora de abrir o jogo -o Leo e meu ex namorado - a cara de choque do João Vitor era nítida - sério isso tudo por que você ainda gosta dele - as vezes me assusta o quanto o João Vitor sempre vai pelo caminho errado - não isso foi por você - ele ficou pensando por uns 5 minutos - por mim,pedro você tá bem? - eu não sabia o que falar - pela nossa amizade,Leonardo foi um filho da puta comigo e era tóxico, ele nem deixava eu ter amigos homens era homem - João pega na minha meu e eu meio que fico nervoso - desculpa eu não sabia - eu acho fofo ele pedir desculpas se eu que não contei - não e sua culpa,eu que deveria falar só o Leo a muito tempo.
Tava tudo bem até a porra do infeliz do Leonardo aparecer e estragar o momento com o João Vitor.
-sabe o que eu acho mais engraçado,que ele escondeu algo importante de você pra depois fazer esse show todo -João se coloca na mim frente e soca a cara de Leo,que revida o soco em João - PAREM COM ISSO -eu gritem por garantia que eles escutariam - só mais uma coisa, quando você descobrir o Pedro Palhares e apaixonado pra caralho em você,que desculpa ele vai dar pra não ter contado e arriscado a amizade de vocês - Leo levando e saí andando depois de soltar esse bomba - e verdade você é apaixonado por mim? - era só falar mais eu não sei nem por onde começar
-talvez eu seja mais não importa - João tá no chão até agora então estico meu braço,nisso eu perco o equilíbrio e caio em cima dele -agora faz sentido você ficar todo vermelho comigo - eu morreria ali mesmo juro,levatamos e caminhamos até meu carro.Foram os 20 minutos mais longos da minha vida inteira e olha que eu tava em ótima companhia.
-mais você é apaixonado por mim ou algo do tipo?- ele me olha com aqueles lindos olhos castanhos e me solta um único- Talvez.
_________________________________________
Desculpe a demora mais tá aí o cap 6,já tô escrevendo o 7.
E talvez as coisas fique rápidas mais quero focar no futuro deles que eu ainda vou criar mais vou misturar com a realidade.
Tchau 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você não acha ?
RomanceJoão Vitor romania a via se mudado pra São Paulo a 2 anos, nesse tempo conheceu renan e pedro num estágio da faculdade. uma festa com bebidas e drogas na casa da Ana daria muito certo não é mais não,duas pessoas confusas e se descobrindo será que v...