2-Que jeito?

85 8 0
                                    

Pov:Pedro Palhares

Fazia uma semana que eu tinha me dado conta que estava apaixonado no João Vitor romania meu melhor amigo a única pessoa que não podia estar apaixonado.

No momento eu que falei isso em minha mente ouvi a a campainha tocar, era malu deixo ela entrar.

-Oi malu, o que você faz aqui é sábado - pergunto só por perguntar meio o que sei o que ela faz aqui - você vai falar pra ele o que sente ? - quando malu falou essas palavras lembrei quem era ele João a pessoa mais importante que eu tinha e que não podia perder por uma apaixonite boba - Porra malu lógico que não ele não pode saber ! - digo isso pra malu sendo que eu queria falar todo pro João mais nossa amizade e muito importante.

Malu me olha com uma cara que era só falar e nada iria mudar mais não é tão simples. Escuto um barulho de mensagen no telefone, era jao esse foi o nome que salvei, quer sair com o pessoal então era eu , jão, malu , renan e gio o que poderia dar errado,tudo eu também pensei isso.

-Malu você vai no bar com o pessoal hoje -digo pegando minha chave e meu casaco - vou sim mais vamos conversar melhor depois - diz malu abrindo a porta pra mim.

Chegamos no bar e lá vejo João com sua mesma blusa do taz de sempre, seus lindos cachinhos castanhos , seus olhos castanhos igual o cabelo e seu rosto um pouco vermelho.

_______________________________________

Pov:João Vitor romania

Quando vejo pedro, vou em sua direção o abraço quando solto ele,seus olhos brilhando olham os meus e seu rosto fica corado.

-Peu tudo bem ? - pergunto pois ele não para de me olhar e está parado sem reação - vou levar ele no banheiro pra lavar o rosto licença - diz malu puxando pedro pelo braço levando ele até o banheiro.

_______________________________________

Pov:Pedro Palhares

-Malu você tá ficando louca agora caralho - digo puto pela puxada que ela deu em meu braço - não louca não tô mais pra salvadora de idiota, se você não quer que o João descubra que você gosta dele, encarar ele não é a melhor ideia - Malu tinha razão então pedi que me perdoa-se por gritar com ela, pra finalmente sair do banheiro.

-Porra vocês se pegaram só pode ficaram lá mó tempão - diz João Vitor com sua cerveja na mão - óbvio que não, eu  o cabeção aqui, tivemos uma conversa muito importante -diz malu sentando na mesa - o que tão importante pra ir no banheiro - diz renan confuso com a situação - chega não importa e coisa deles bora beber e se divertir - após João falar eu dei um sorriso e bebi minha cerveja.

Depois de um tempo todo muito estava bêbado menos eu e João o que era esquisito por que João era o que mais bebia nas nossas saídas com o grupo.

-João - Pedro - falamos nossos nomes ao mesmo tempo - fala você - digo sentando direito na cadeira - você tá bem ? - pergunta João Vitor, com sua cara de preocupado que era a coisa mais linda que existia - sim, por que a pergunta eu não pareço bem? - pergunto com meus olhos fixos aos seus - você parece ter mudado de eu tempo pra cá, mais fica super estranho comigo eu te fiz alguma coisa? - diz João com o rosto triste como se a culpa de tudo fosse dele.

Naquele momento eu queria falar que está estranho pois tinha medo de falar meus sentimentos e eu perde-se você.

-João você não fez nada - digo levando da cadeira - então o que está acontecendo - nessa hora eu congelei o que iria falar,até que lembrei que estava com um péssimo relacionamento com meu pai - e meu pai estamos brigando bastante nesse últimas semanas - digo isso lhe dou um abraço apertado pois não quero que ele escape mais logo o solto - vou indo nessa até a próxima - João também se despede e eu vou de metrô pra casa.

_______________________________________

Pov:João Vitor romania

Era começo de outubro, estava na casa da malu com o Pedro e a Ana, o que me surpreendeu foi elas falando de uma festa em dezembro mais precisamente por palavras da Ana pois seria na casa dela dia 10 de dezembro de 2013

-Gente falta tanto pra dezembro parem com isso, seria melhor pensar na de halloween que é final do mês - as duas me olham com desprezo - a festa na minha casa em dezembro e uma tradição, além de eu também fazer a de ano novo, então cala essa boca e vai atrás do seu namoradinho que sumiu faz uns 20 minutos - após Ana falar não ligo pra uma palavra sequer,a não ser a parte que ela fala meu namoradinho como malu e mulher é Ana falou no masculino,vem pedro em minha cabeça.

-Namoradinho? Quem o Pedro - pergunto - sim quem mais seria vocês vivem grudados e tá na cara pelo jei-antes que Ana termina-se sua fala malu grita sem nenhum motivo o nome de pedro - bora pedro vai perder sua carona -diz malu indo pegar seu casaco - vocês já vão ? - digo meio confuso - sim amanhã tem aula lembrei sr.romania - logo depois disso Ana levanta do sofá pois também estava de carona e pedro volta do quarto.

Os três foram embora o que me deixou mal foi pedro que não falou uma palavra comigo só acenou e foi embora,olho o celular e vejo uma mensagem de Ana.

Mensagem aberta
(Ana🥳 )

-Eu ia falar do jeito que o Pedro te olha

-oxi me olha?-diz João

-sem ser de amigo sabe-diz ana

-PERA QUE JEITO-digo

______________________________________

Você não acha ?Onde histórias criam vida. Descubra agora